Vítor Pereira não dá folga e comanda treino nesta quarta, com foco em Flamengo x Vasco

Compartilhe com os amigos

Treinador do Flamengo, Vítor Pereira tem missão de ‘reanimar’ elenco após vice da Recopa


O Flamengo ganhou o Independiente del Valle (EQU), nessa terça-feira (28), por 1 a 0, mas perdeu nos pênaltis. Isso porque, o Rubro-Negro havia sido derrotado pelo mesmo placar na partida de ida da Recopa Sul-Americana. Apesar da ‘ressaca pós-perda de título’, Vítor Pereira decidiu não dar folga ao elenco.

Vítor Pereira marcou treinamento para as 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), no CT do Ninho do Urubu. Os atletas que foram titulares contra o Del Valle, vale frisar, farão exercícios regenerativos, enquanto os reservas vão a campo normalmente, já com foco no clássico com o Vasco da Gama, marcado para domingo (05).

A atividade, importante citar, terá como objetivo começar a trabalhar sistemas de jogo para o restante da temporada. Isso porque, Vítor Pereira estava aguardando passar a Recopa Sul-Americana para iniciar um processo de testes, com mudanças drásticas na estrutura e, até mesmo, nas peças do time.

O objetivo do treinador é tirar todo o plantel da zona de conforto, acirrando as disputas por posições. Não se sabe, portanto, qual será o time titular no clássico com o Vasco da Gama, no domingo (05). O cotejo terá início às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. Caso vença, o Mengão garante o troféu do turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuidado com o Vasco. O time do está previsível. toca bola para para lá e para cá. Não existe penetracao e nem agressividade. uma repetição enjoada.

  • Chega de folga, né?

  • Nada mais que a obrigação.
    Agora, acham que ganhar o Carioquinha vai abafar os fracassos residentes. Time sem Raça, Sem Sangue. Virou motivo de piadas.

Comentários não são permitidos.