Vítor Pereira opta por 3 zagueiros no Flamengo para jogo contra Vasco; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Vasco nesta segunda-feira (13), no Maracanã


A temporada ainda se encontra no início, porém, o Flamengo já chega para mais uma “decisão” em 2023. Nesta segunda-feira (13), o Mais Querido encara o Vasco, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Para este confronto, o técnico Vítor Pereira deve optar pela utilização da formação com três zagueiros.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Arturo Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Importante frisar que os 11 iniciais do Mais Querido na partida só serão divulgados uma hora antes de a bola rolar.

Para o embate contra o Vasco, Vítor Pereira conta a maioria do elenco à disposição. Um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, o atacante Pedro deve retornar ao time titular. O camisa 9 rubro-negro esteve no banco de reservas no jogo contra o Fluminense, porém, o treinador optou por não utilizar o atleta. Já Victor Hugo volta a aparecer na lista de relacionados do Mais Querido. Recuperado de uma grave lesão no pé direito, o cria do Ninho foi acionado para o embate.

Gerson é desfalque no confronto com o Vasco. Após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara, o ‘Coringa’ irá cumprir suspensão automática no embate de logo mais. David Luiz, Filipe Luís e Bruno Henrique também serão ausências no Mais Querido. Os atletas seguem se recuperando de lesões e, diante disso, ainda não tem previsão de retornar ao time titular.

Flamengo x Vasco acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá transmissão do Coluna do Fla AO VIVO E COM IMAGENS, através da DaleApp, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi essa escalação que o nosso X9 entregou para o jornalista Venê Casagrande? KKK

Comentários não são permitidos.