Marcelo foi apresentado no Maracanã pelo Fluminense, mas a torcida não esqueceu o Flamengo
O Fluminense apresentou, na sexta-feira (10), o experiente lateral Marcelo. Em evento no Maracanã, os torcedores do time das Laranjeiras recepcionaram o ex-Real Madrid (ESP) sem esquecer o Flamengo. Durante o evento, o Mais Querido foi mencionado em diversas oportunidades: pela torcida, por apresentadores da festa e até em atração musical no palco montado no gramado.
Em um momento, uma das apresentadoras da cerimônia, DJ Nath, fez menção ao técnico rubro-negro Vítor Pereira: “eles estão reclamando, não deixam o cara trabalhar… Uma salva de palmas para o técnico do Flamengo”, disse a torcedora. Na sequência, os tricolores começaram a gritar o nome do português. Importante ressaltar: o comandante do Mengão eliminou o Fluminense na semifinal da Copa do Brasil no ano passado, quando defendia o Corinthians.
VEJA O VÍDEO:
Por isso flamenguista adora ser chamado de soberbo e centro do universo pic.twitter.com/tVP4WXV6tS
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) March 11, 2023
Quando o rapper carioca Felipe Ret subiu ao palco para cantar, a música escolhida foi ‘Corte Americano’. No entanto, um dos maiores sucessos do cantor cita o Mais Querido. Em trecho que diz “blusa do Flamengo não é camisa, é Manto”, visivelmente constrangido, Ret tentou ‘falar mais alto’ do que o playback que tocava no Maracanã, citando Fluminense na parte que fala do Fla.
VEJA O VÍDEO:
É isso Filipe Ret. Blusa do Flamengo não é camisa, É MANTO!!! ??⚫ pic.twitter.com/qWuDCT7ZeS
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 11, 2023
Além das duas gafes, a torcida do Fluminense puxou outros coros em alusão ao Flamengo. Os tricolores cantaram: “boi da cara preta, o Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta”, e também “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, em alusão ao terceiro Mundial de Clubes disputado pelo Rubro-Negro, em fevereiro. Os tricolores, que nunca ganharam a Libertadores, sonham em jogar o intercontinental pela primeira vez.
Flamengo e Fluminense podem se reencontrar na final do Campeonato Carioca. Para isso, ambos precisam passar pelas semifinais. O Mais Querido encara o Vasco, nos dias 13 e 19 de março. Já o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, neste domingo (12) e em 18/03. O Mengo é o maior campeão estadual, com 37 taças, cinco acima do rival das Laranjeiras.
Tem que existir o Flamengo como meta senão os Cariocas somem…