Zagueiro do Flamengo é sondado por 3 times da série A

Compartilhe com os amigos

Revelação do Flamengo, Cleiton possui contrato até dezembro de 2025


Enquanto o Flamengo está de olho no mercado da bola, visando se reforçar para a temporada, outros clubes da elite do futebol brasileiro fazem o mesmo. Após receber sondagem do Bahia, time do Grupo City, o zagueiro Cleiton também passou a interessar outros dois times, e são eles: Coritiba e São Paulo.

Destaque formado nas categorias de base do Flamengo, Cleiton é sempre acionado entre os profissionais e corresponde à altura. Com o bom desempenho, três clubes consultaram a possibilidade de ter o jogador de 19 anos por empréstimo. No entanto, o Fla não possui interesse em emprestar o defensor. Caso saia, terá que ser em uma negociação de modelo definitivo. As informações são da jornalista Raisa Simplicio.

Cleiton tem vínculo com Flamengo até dezembro de 2025, e os dirigentes definiram duas multas rescisórias para times que buscarem obter o zagueiro. Para equipes nacionais, o Rubro-Negro estipulou 30 milhões de euros, cerca de R$ 168,6 milhões na cotação atual. Já clubes do mercado estrangeiro, há valor fixado em 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 224,8 milhões.

Além de Cleiton, Vítor Pereira tem como opção na posição David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio. Lembrando que o técnico português tem optado por utilizar uma formação composta por três zagueiros. A última partida do jovem defensor entre os profissionais foi na vitória do Flamengo, por 1 a 0, contra o Botafogo, na nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A melhor opção é colocar David Luiz no banco e treinar separado dos outros pois é mau influência e colocar esse garoto Cleiton com outros dois titulares pra pegar experiência no próprio Flamengo pois ele joga muito e tem raça esse David Luiz está morto no fundo das calças esse Cleiton tem mais técnica e joga pro time 👏👏

  • Melhor do que muitos zagueiros ali. Não tem oportunidade porque não tem grife. Esse Flamengo de hoje é uma palhaçada.

  • Mais uma vítima dessa diretoria BURR4, só faz bosta, landim faz SAF da sua casa, o Flamengo não é seu, faz uma visita ao BNDS.

  • empresta o cara pr apegar experiencia e ano que vem ele volta pra ser titular e mandar o David luiz embora. precisamos renovar o time sera que essa direitoria nao exerga isso.

Comentários não são permitidos.