Zico volta a detonar Flamengo por contratação de Vítor Pereira: “Premiou quem tinha perdido”

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira assumiu cargo técnico no início do ano no Flamengo


O Flamengo não renovou contrato de Dorival Júnior no final da temporada de 2022 e, portanto, foi atrás do português Vítor Pereira para o cargo de técnico. Para o eterno ídolo rubro-negro, Zico, o Mais Querido errou em não estender vínculo com Dorival, premiando o treinador que perdeu o título da Copa do Brasil para o Clube da Gávea.

Você ganha dois títulos importantes que ninguém esperava… E o mais surpreendente é que você valorizou o treinador que perdeu as duas competições para ele! (Vítor Pereira) Foi eliminado com o Corinthians para o Flamengo na Libertadores e depois perdeu a final da Copa do Brasil. Nada contra a pessoa do Vítor Pereira, pelo amor de Deus. Não o conheço, nunca nem falei com ele. Mas o Flamengo premiou que tinha perdido e desvalorizou quem tinha ganhado — destacou, em entrevista à TNT Sports.



Na temporada de 2022, o Flamengo venceu a Copa do Brasil e a Libertadores da América com o técnico Dorival Júnior. Vítor Pereira, por outro lado, perdeu o título do mata-mata da competição nacional para o Mais Querido, nas cobranças de pênaltis. Desse modo, segundo Zico, o português, que perdeu a taça, foi premiado pelo Rubro-Negro no lugar de Dorival.

Até o momento, Vítor Pereira não conquistou nenhum título com o Flamengo. Contudo, o português tem a chance de erguer a taça do Campeonato Carioca, já que enfrenta o Fluminense na decisão. O duelo de ida ocorrerá em 01 de abril, enquanto o de volta apenas em 09 do mesmo mês. Ambos os clássicos serão realizados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Futebol é momento. Dorival soube aproveitar o momento satisfatório e as mexidas vinham dando certo. O mais desagradável de tudo foi a forma de como dispensaram o técnico vencedor. Um clube das tradições do Flamengo jamais poderia conduzir um planejamento inadequado. A torcida fica na expectativa de esse dano seja parcialmente reparado com a conquista do carioca.

  • Tudo indiota tem torcedor que só não é burro porque as orelhas não são compridas não tem umtime no.mundo que conseguiu ou consegui ou vai consegui ganhar todas competiçãos de uma vez ninguém é de aço tem que escolher as.melhores para ganhar como liberta e copa do Brasil isso o Dorival estava certo certissimo eu se eu fosse jogador jamais eu ia me n
    Matar para ganhar tudo sem poder

  • Só existem duas pessoas, NO MUNDO, que fariam (e fizeram) uma loucura (incompetência) destas: Sr. Morsa Braz e Landim.
    …. e ainda querem ficar por mais 3 anos (e tem gente que se diz torcedor do Mengão, que aprova uma loucura dessas!)

  • Qual foi o último grande jogo desse time? Foi contra o galo, no Maracanã, onde torcida e time transformaram o estádio num “inferno”. Depois disso, foi ladeira abaixo. Qdo o Dorival abriu mão do Brasileiro, colocando time reserva, ali ele se mostrou pequeno para as ambições do clube. Ou se esqueceram dos 3 últimos jogos no Brasileirão, perdendo para o Coritiba (15°) e Avaí (19°), e empatou com o Juventude (20°)? Ganhamos a final da Libertadores do Atl-PR porque eles tiveram um jogador expulso, e ganhamos a Copa do Brasil, jogando mal, lá e cá.

  • Pois é, Galinho, o Sr. Marcos Braz está transformando o Flamengo em uma autêntica instituição de caridade, com esse tal de Vitor Pereira, já são três estrangeiros que ele ajuda para que os cara se formem em técnicos, Domenec, Paulo Sousa e mais o atual, fazendo o Flamengo de cobaia, usando o Flamengo como aprendizado !!! Se não bastasse esses absurdos, ainda paga para o Vidal e outros, que não jogam absolutamente nada, salários de mais de um milhão mensal. Dá férias de 60 dias prós caras !!! Haja caridades, né !!! Realmente, se transformou em uma verdadeira instituição de caridades !!!

  • Dorival já não estava conseguindo tirar o melhor desse time? O cada pega o elenco no meio das competições, cria dois times A e B, ganha duas competições e ainda tem gente que acha isso? Até concordo que poderia extrair mais do elenco, mas entre 0 a 10, daria tranquilamente um 7,5 ou 8 para o Dorival!!!

  • Isso é relativo, Galinho. Respeito muito sua opinião, mas o Dorival já não estava conseguindo tirar o melhor desse time. Há muito tempo a torcida pede por mexidas, e isso vem ocorrendo, inclusive no esquema de jogo. É preciso de um pouco mais de paciência. A imprensa sabendo da ansiedade da torcida, explora muito essas polêmicas. Esqueçam JJ!!!
    SRN

Comentários não são permitidos.