O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (05), quando estreia na Libertadores da América, contra o Aucas (EQU), fora de casa. Para a partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos, Vítor Pereira repetiu a estratégia adotada ainda na semifinal do Carioca, e não divulgou a lista de atletas relacionados.
A ideia de Vítor Pereira é manter o máximo possível de mistério para surpreender o adversário com o time que mandará a campo. Em jogos anteriores, o português ficou incomodado com o vazamento das escalações e, por isso, tem evitado dar muitas pistas sobre os 11 iniciais.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que a reportagem do Coluna do Fla apurou que Vítor Pereira ganhou apoio interno para seguir com a ideia de não divulgar a lista de jogadores relacionados. No último jogo contra o Vasco, pela semifinal, o treinador manteve o mistério e conseguiu evitar que a escalação usada fosse vazada. Na final do Estadual, contra o Fluminense, o comandante repetiu o ‘enigma’ e deu certo.
Em meio aos mistérios de Vítor Pereira, o Flamengo se prepara para medir forças com o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, na altitude de Quito.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Por causa de "traíras" no futebol profissional do FLAMENGO e de "jornalistas" que se dizem rubronegros, o VP é obrigado a fazer treinos secretos até para o elenco.
Os rubronegros ANTI-FLAMENGUISTAS estão de parabéns!!!!
Concordo, Jones Souza. "Rubronegro" que se diz rubronegro, prejudicando o rubronegro??? Então NÃO É rubronegro. Simples assim.
É preciso identificar esses facínoras e bani-los do clube. A gente sabe que quando um é identificado logo aparece outro, mas não podemos relaxar. Acha o outro, e mais outro, e mais outro, até que o "ser X9" se torne inviável, anti-econômico e, até, perigoso.
Não se pode dar boa vida a traidor.