AO VIVO | Acompanhe a chegada de Sampaoli ao Rio de Janeiro com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla transmite chegada de Jorge Sampaoli ao Rio de Janeiro às 09h30 (horário de Brasília) deste domingo (16)


Na manhã deste domingo (16), Jorge Sampaoli irá desembarcar no Rio de Janeiro para assumir o Flamengo até 2024. Todos os detalhes da chegada do novo técnico do Mengão serão transmitidos na ‘Live’ do Coluna do Fla, que vai ao ar às 09h30 (horário de Brasília), no YouTube. A cobertura conta com o comando de Túlio Rodrigues e reportagem de Léo José, diretamente do Aeroporto do Galeão.

ASSISTA AO VIVO:

Durante a transmissão do Coluna do Fla, o torcedor poderá interagir no chat e contar a expectativa sobre o trabalho do novo treinador no comando do Flamengo. A Nação aprova o Sampaoli ou era melhor aguardar Jorge Jesus? Na live mais flamenguista da internet, o torcedor rubro-negro vai poder dizer tudo que espera para a temporda do Mengão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Jorge Sampaoli está de chegada ao Rio de Janeiro por meio de um voo fretado. Com isso, o novo técnico do Mengão desembarcará a tempo de acompanhar o jogo entre Flamengo e Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida será às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16).

Então, já aquecendo para o confronto de logo mais, acompanhe a chegada de Jorge Sampaoli através do canal do Coluna do Fla, no YouTube. A transmissão vai ao ar às 09h30 (horário de Brasília) deste domingo (16). Inscreva-se para não perder nenhum detalhe do dia a dia do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também