AO VIVO: assista a Fluminense x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na voz braba de Rafa Penido, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube


O Flamengo se prepara para reencontrar o Fluminense, neste domingo (09), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. O Flamengo de Vítor Pereira irá a campo com a seguinte formação inicial para encarar o Fluminense: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


ASSISTA AO VIVO:

Já o Fluminense, mandante da partida e comandado pelo técnico Fernando Diniz, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André e Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias e Cano.

Vale ressaltar que, além da narração mais rubro-negra da internet no YouTube do Coluna do Fla, o confronto entre Fluminense e Flamengo terá transmissão ao vivo da Band e da BandSports, pelas TVs aberta e fechada, respectivamente. Para o Mais Querido conquistar a taça, basta um empate ou qualquer vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns por um mais um vice!

  • Já demitiram essa porcaria de técnico? Ou ainda vão esperar mais algum vexame?

  • VAGABUNDO FILHO DE UMA PUTA. VAI PRA PUTA QUE O PARIU. E LEVA A
    SOGRA.

  • Rua Vitor Pereira.

  • FORA VITOR PEREIRA. PORCARIA DE TÉCNICO.

Comentários não são permitidos.