Brasileirão: Flamengo vende mais de 31 mil ingressos para clássico contra Botafogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam no domingo (30), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Nesta quarta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Maringá-PR, pela Copa do Brasil, no Maracanã, com expectativa de, no mínimo, 55 mil presentes. Confiantes na classificação, os torcedores do Fla já planejam festa para o próximo domingo (30), quando o Rubro-Negro joga o tradicional ‘Clássico da Rivalidade’, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a expectativa é de casa cheia também contra o Botafogo, visto que os adeptos já estão se antecipando para o duelo.

A última parcial divulgada para o confronto entre Flamengo e Botafogo, pela terceira rodada do Brasileirão, mostrou que mais de 31 mil ingressos foram vendidos. Sendo assim, o ‘Clássico da Rivalidade’ deve contar com arquibancadas cheias no Maracanã. Como de costume, as entradas mais comercializadas são as do Setor Norte, área destinada à torcida do Mengão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


A abertura das compras ocorreu às 11h (horário de Brasília) da última segunda-feira (24), por meio do site ‘flamengo.superingresso.com.br – primeiramente, para os sócios-torcedores do Fla. Já nesta quarta (26), às 10h (hora de Brasíilia), foi a vez do ‘Público Geral’ ser contemplado. Os valores dos ingressos para Flamengo x Botafogo vão de R$ 20 a R$ 450. A previsão é que as vendas online se encerrem poucas horas antes do confronto.

Interessados ainda podem comprar ingressos para todos os setores do ‘Maraca’, visto que não há entradas esgotadas. Vale frisar que, caso haja disponibilidade, os torcedores poderão adquirir bilhetes até mesmo no dia do jogo, nos pontos físicos (ainda a serem divulgados). Isso porque o término das vendas presenciais está programada somente para o fim do primeiro tempo de partida.

O JOGO
Flamengo e Botafogo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (30), no Maracanã. O clássico será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto, e cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. Porém, antes, o Mengão tem compromisso pela Copa do Brasil. O Mais Querido disputa vaga nas oitavas de final do mata-mata nacional contra o Maringá-PR, às 21h30 (hora de Brasília) desta quarta-feira (26).

Compartilhe com os amigos

Veja também