Coritiba divulga escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A bola rola às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16)


Em busca do eneacampeonato, o Flamengo fará a estreia no Brasileirão neste domingo (16). O confronto acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, contra a equipe do Coritiba. Para o jogo, o técnico António Oliveira definiu os 11 titulares que entram em campo pelo clube visitante.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO CORITIBA:

Titulares: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Jhon Chancellor e Victor Luís; Bruno Gomes, Liziero e Júnior Urso; William Pottker, Rodrigo Pinho e Alef Manga.

Reservas: Luan Polli, Andrey, Willian Farias, Marcelinho Moreno, Zé Roberto, Bernardo, Robson, Boschilia, Kaio, Jesús Trindade e Jamerson


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Para o duelo, o setor ofensivo da a equipe paranaense conta com Alef Manga, que já tem nove gols marcados no ano. O Coritiba tem apenas um desfalque, que se trata do zagueiro Henrique. O jogador sofreu um incômodo muscular de grau leve e ainda está em processo de transição. Vale ressaltar que o técnico da equipe visitante promoveu uma mudança em relação ao jogo contra o Sport, na Copa do Brasil: No meio, Andrey saiu do time para entrada de Júnior Urso.

Já o Flamengo, comandado pelo interino Mário Jorge até a estreia de Jorge Sampaoli, optou por mandar a campo os seguintes atletas: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro, Cebolinha, Matheus França e Gabigol.

O Rubro-Negro não poderá contar com cinco atletas. Entregues ao Departamento Médico do clube, Arturo Vidal (edema no cotovelo), De Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Erick Pulgar (ruptura no quinto metatarso do pé direito – dedo mindinho), Filipe Luís (dores na panturrilha) e Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda) são desfalques para a partida.

Flamengo x Coritiba terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. A narração fica por Rafa Penido, enquanto os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagem de Léo José. Com imagens, o jogo será exibido, em TV aberta, pela Rede Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também