Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Coritiba, pela estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla cobrirá todos os lances do confronto, por meio do YouTube


O Flamengo está com foco total na rodada inicial do Campeonato Brasileiro 2023. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16), o Rubro-Negro recebe o Coritiba, no estádio do Maracanã, com casa cheia. Sendo assim, o torcedor poderá acompanhar o Mengão em busca dos primeiros três pontos no torneio nacional através do canal do Coluna do Fla, no YouTube.

O jogo entre Flamengo e Coritiba também contará com exibição da Tv Globo, em canal aberto, e da Premiere, em serviço por assinatura. Contudo, o flamenguista pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet brasileira com o Coluna do Fla. A cobertura conta com comando de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Léo José.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que, mesmo com o anúncio de Jorge Sampaoli, o Flamengo ainda contará com o comando de Mário Jorge (técnico do sub-20), de forma interina. O argentino, inclusive, estará presente no duelo, no estádio do Maracanã. Isso porque, Sampaoli já desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (16) e, dessa forma, terá o primeiro contato presencial com o elenco, após ser confirmado no cargo.

Jorge Sampaoli tem previsão de estreia apenas na próxima quarta-feira (19). O duelo em questão será contra o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Porém, antes, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão, contra o Coritiba. Sendo assim, o Coluna do Fla cobre todos os lances do jogo do Mengão, por meio do YouTube – com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. Para o duelo nacional, a bola rola às 16h (hora de Brasília) deste domingo (16), no estádio do Maracanã. 


Compartilhe com os amigos

Veja também