Crias do Flamengo, Vinicius Júnior e Paquetá entram em campo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Real Madrid (ESP) e West Ham (ING) jogam às 16h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (05), por torneios diferentes


Enquanto, o Flamengo se prepara para estrear na Libertadores da América, contra o Aucas (EQU), dois crias do Fla já estão prontos e entram em campo logo mais, na Europa. Vinicius Júnior e Lucas Paquetá têm compromissos pelos times que defendem atualmente e vão realizar partidas nesta quarta-feira (05). Vini Jr joga a Copa do Rei da Espanha, e, por outro lado, Paquetá atua pela Premier League.

Com as cores do Real Madrid (ESP), Vinicius Júnior jogará o ‘El Clássico’ às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05). Os merengues entram em campo contra o Barcelona (ESP), precisando reverter o placar de 1 a 0 sofrido no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei. Com isso, as equipes medem forças no Estádio Camp Nou, por uma vaga na grande final do torneio nacional espanhol.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Já na Inglaterra, Lucas Paquetá defenderá o West Ham (ING) contra o Newcastle (ING), pela 28º rodada da Premier League. Amargando a 15º colocação, o ‘Time do Leste’ inglês terá a difícil missão de tentar vencer os ‘The Magpies’, que estão na terceira posição da tabela. Outro destaque da partida será o possível encontro entre Paquetá e Bruno Guimarães, companheiros de Seleção Brasileira. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Estádio Olímpico de Londres.

Se na Europa os crias do Fla estão ‘prontos para ação’, o Rubro-Negro também entra em campo nesta quarta-feira (05). Às 19h (horário de Brasília), Flamengo e Aucas se enfrentam, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), em Quito, no Equador – que fica a 2.850 metros de altitude. O duelo conta com a cobertura mais flamenguista da internet, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. O confronto terá exibição da ESPN (TV fechada) e da ‘Star+’ (serviço de streaming por assinatura).


Compartilhe com os amigos

Veja também