Diretoria do Flamengo vê dificuldades em volta de Jorge Jesus e pode partir para ‘plano B’

Compartilhe com os amigos

Com entrave nas negociações com Jorge Jesus, diretoria do Flamengo define Jorge Sampaoli como alvo


Por: Carlos Lima JJ e Guilherme Silva

O Flamengo está em busca de um novo técnico para a temporada 2023. Com o fracasso de Vítor Pereira, o Rubro-Negro definiu Jorge Jesus como subtituto do conterrâneo. Contudo, as tentativas de repatriar o ‘Mister’ parecem cada vez mais frustadas. Enquanto aguarda uma posição final do português de 62 anos, a diretoria do Fla selecionou outro alvo para o cargo: Jorge Sampaoli.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Como Jorge Jesus sinalizou que pretende cumprir o restante do contrato com o Fenerbahçe (TUR), a diretoria do Flamengo está em processo de análise a fim de definir os próximos passos que irá tomar: insistir no ‘Mister’ ou partir para a segunda opção, Jorge Sampaoli. Caso o Rubro-Negro opte por continuar negócio com o comandante português, o Fla terá que aguardar por mais de 50 dias para contar com o técnico lusitano no grupo.

Se o Flamengo ‘virar a chave’ e for em busca de Jorge Sampaoli, o nome do argentino pode contar com apoio interno no clube carioca. Isso porque, de acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, é o maior intusiasta do time rubro-negro pela contratação do técnico ex-Sevilla (ESP). Inclusive, a ‘novela’ pode ter fim em breve, visto que a ideia do Mengão é não esticar a definição do substituto por muito tempo.



Vale frisar que o contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe vai até 31 de maio deste ano. Sendo assim, o português pretende cumprir todo o vínculo com a equipe, tendo em vista que há possibilidade do clube do Oriente Médio levantar dois troféus durante o período: Copa da Turquia (atualmente está na semifinal) e Campeonato Turco (está em segundo lugar, a seis pontos do líder).


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro ir até maio com o Felipe Luiz de assistente técnico. É melhor ir no certo que cometer o quinto erro seguido.

  • O Braz só pode está pegando muita grana fazendo tudo errado pagar 15milhoes para um treineiro rebaixar o Flamengo fora gordo o Landim e um retardado o gordo e arrogante o Dorival já deu aval que volta o agentino vai só dá problema esse é o caso dele por onde passou fora braz

  • quero saber até quando a vaidade desse canalha do Landim e esse verme do Braz vão prevalecer contra os interesses do Flamengo, dupla de meliantes tem de sair do clube

  • Duvido mto que estão fazendo força pra trazer o véio. Até pq esse nosso presidente prefere a vaidade pessoal (sampaoli) do que o desejo da nação. E acha que a gente engole essa conversa fiada. Se for pra trazer esse sampaoli que não vai dar certo, trás o Dorival de volta. Mto melhor, mais barato e já provou que pode melhorar e evoluir, além de já ser campeão no Flamengo.

Comentários não são permitidos.