“É um sonho antigo”: dirigente do Flamengo prega confiança em trabalho de Sampaoli

Compartilhe com os amigos

Treinador tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024


Jorge Sampaoli desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (16), para se apresentar ao Flamengo. O novo treinador foi recebido por um pequeno grupo de torcedores e por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube rubro-negro, que comemorou acordo com fechado com o argentino.

A gente está muito feliz com a contratação do Sampaoli. É um sonho antigo nosso, todas as vezes que foi possível para o Flamengo tentar sua contratação ele estava empregado. E agora a gente conseguiu e tenho certeza que vai ser um trabalho de muito sucesso. Flamengo, nossa torcida, o grupo, todos aqui vão ser muito felizes com ele comandando a equipe. Tenho certeza que vamos lutar por muitos títulos e se Deus quiser conquistar grandes títulos esse ano -,  declarou Spindel em entrevista à “FlaTV”.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Jorge Sampaoli, que era o nome preferido do presidente Rodolfo Landim para assumir o cargo, iniciará os trabalhos na próxima segunda-feira (17), mas já estará no Maracanã para acompanhar o jogo de estreia do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), contra a equipe do Coritiba.

A comissão técnica do argentino conta com seis integrantes: o coordenador Gabriel Andreata, os auxiliares Cristian Aran e Diogo Meschine, os preparadores físicos Pablo Fernández e Marcos Fernández e o analista de desempenho Ezequiel Scher. Sob comando do novo treinador, o Flamengo disputará a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. 

Compartilhe com os amigos

Veja também