Coritiba sofre com desfalque na defesa para estreia no Brasileirão contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Coritiba medem forças às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16)


A primeira rodada do Campeonato Brasileiro já está em andamento e, agora, é a vez do Flamengo estrear na competição. O Rubro-Negro recebe o Coritiba, no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). Para o duelo, o time de António Oliveira sofre com um desfalque na zona defensiva. Com isso, o treinador coritibano irá promover mudanças no setor para o enfrentar o Fla.

O zagueiro Henrique não irá encarar o Mais Querido neste domingo (16). O defensor de 36 anos teve lesão muscular detectada e é ausência no confronto. Sendo assim, a zaga do Coritiba deve ser formada por Kuscevic e Bruno Viana (ex-Flamengo). Junto com a dupla, o técnico António Oliveira pretende escalar os laterais Natanael e Victor Luís. Fechando a meta paranaense estará o goleiro Gabriel Vasconcelos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Do lado flamenguista, o treinador interino Mário Jorge também terá problemas para escalar a equipe contra o Coritiba. Isso porque, cinco jogadores rubro-negros estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo, são eles: Arturo Vidal (edema no cotovelo), De Arrascaeta (adutor da coxa esquerda), Erick Pulgar (ruptura no quinto metatarso do pé direito – dedo mindinho), Filipe Luís (dores na panturrilha) e Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda).

Sendo assim, Flamengo e Coritiba jogam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). A expectativa é de casa cheia, visto que mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o duelo, válido pela primeira rodada do Brasileirão 2023. A cobertura mais flamenguista da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão conta com a narração de Rafa Penido. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em serviço por assinatura.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • com esse time de frangalhos podem colocar a defesa sub20 que não passa nada sou Flamengo mais esses jogadores não representam o meu clube que tanto amo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Pode colocar o time feminino que ganha dessse Flamengo orroroso.

Comentários não são permitidos.