Ex-Flamengo, Andreas Pereira é socorrido e sai de maca em jogo contra o Manchester City

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira foi atendido, ainda em campo, após ter uma forte queda sobre a própria perna


Na manhã deste domingo (30), o Fulham (ING) recebeu o Manchester City (ING), no Estádio Craven Cottage, em Londres, em jogo válido pela 34ª rodada da Premier League, principal campeonato da Inglaterra. A partida terminou 2 a 1 para a equipe visitante. No entanto, uma situação em específico chamou a atenção dos espectadores do confronto. Isso porque, o ex-Flamengo Andreas Pereira teve uma forte queda de precisou sair de campo sobre uma maca.

No início do segundo tempo entre Fulham e Manchester City, Andreas Pereira subiu para dividir uma bola aérea e, ao retornar ao chão, caiu fortemente sobre a perna. O tornozelo do ex-Flamengo recebeu, praticamente, todo o impacto da queda, que pisou em falso na ‘aterrizagem’. A equipe de socorro entrou em campo e, por cerca de cinco minutos, interrompeu o jogo para atender o meia. Logo após, o belga saiu do gramado carregado em uma maca e com a região afetada imobilizada.



Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Aos 13′ do segundo tempo, Andreas Pereira saiu para a entrada do meia Tom Cairney. Contudo, a partida contou com outros momentos de destaques. Logo no início do jogo, Erling Haaland balançou as redes. Com o tento, o atacante ampliou os números de um recorde que atingiu recentemente na Premier League. O norueguês é o maior goleador em uma única edição do campeonato desde que passou a ser disputado em 38 rodadas, com 34. Os gols restante do duelo foram de Julián Alvarez (Manchester City) e do brasileiro Carlos Vinícius (Fulham).

Com o resultado, o time de Andreas Pereira fica na décima posição da Premier League, com 33 pontos. Já o Manchester City é o líder do torneio, com 76. A equipe do ex-Flamengo volta a campo na quarta-feira (03), contra o Liverpool (ING), pelo campeonato nacional. O City, por outro lado, recebe o West Ham (ING), de Lucas Paquetá, pela mesma competição, também na quarta (03).


Compartilhe com os amigos

Veja também