Jorge Jesus tem contrato até maio no Fenerbahçe (TUR)
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe (TUR) até maio. No entanto, o vínculo do treinador pode ser encerrado antes, já que o momento do Mister na Turquia não é dos melhores. O que também não anda nada bem é a relação da família do português com o clube europeu. O filho mais velho do técnico, Gonçalo Jesus, curtiu uma publicação que sugere a saída do comandante do time turco e a volta ao Mais Querido.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A curtida de Gonçalo foi no seguinte comentário de um torcedor no Instagram: “Manda seu pai sair desse clube ingrato que é o Fenerbahçe. O Flamengo irá ficar sem técnico no próximo domingo (09), ele precisa estar disposto a vir!”, escreveu o fã, prevendo a queda de Vítor Pereira após o Fluminense x Flamengo de domingo (09). O Rubro-Negro jogará a final do Campeonato Carioca.
Gonçalo nunca escondeu o carinho pelo Flamengo. Na saída de Jorge Jesus do clube, em 2020, o filho do Mister publicou um texto em homenagem ao Rubro-Negro. Além disso, o familiar do treinador era ‘figurinha carimbada’ nas partidas do Fla no Maracanã, sempre vestido com o Manto Sagrado.
“Obrigado Clube de Regatas do Flamengo, obrigado Nação por todo o carinho, por todos os momentos proporcionados e por todas memórias que transportarei eternamente neste cantinho secreto do meu peito! Este ano aprendi uma frase que facilmente apreendi: UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO SEMPRE!!”, escreveu Gonçalo, em 2020. Na época, Jorge Jesus deixou o Flamengo para assinar com o Benfica (POR).
SITUAÇÃO COMPLICADA
O Fenerbahçe vive um momento delicado na tabela do Campeonato Turco. A equipe está em segundo, nove pontos atrás do líder Galatasaray (TUR). Na última rodada, o time de Jorge Jesus foi superado pelo rival Besiktas (TUR), em casa, com um jogador a mais. Soma-se a isso a eliminação do time na Liga Europa. Porém, o treinador ganhou uma sobrevida na quinta-feira (06), com a classificação para a semifinal da Copa da Turquia.
O retorno de JJ seria o “booom” que falta no Flamengo, maior que qualquer contratação… Poderemos não ter mais um ano mágico como foi 2019, afinal os tempos são outros e muitos times se reforçaram de lá prá cá. A única certeza é que a química que existia entre o Mister, a torcida e os jogadores iria voltar… e chegaríamos em todas as competições. Até essa diretoria iria ter um pouco de paz.