Flamengo x Maringá-PR será nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã
Nesta quarta-feira (26), Jorge Sampaoli tem o primeiro ‘grande desafio’ à frente do Flamengo. Isso porque, o técnico argentino vai comandar a equipe contra o Maringá-PR, precisando reverter o placar desfavorável e vencer por, no mínimo, três gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, a torcida do Fla promete fazer a festa no Maracanã, e, inclusive, o Rubro-Negro terá casa cheia para tentar a classificação.
A última parcial de vendas de ingressos para o Maracanã mostrou que, até o momento, foram vendidos mais de 47 mil entradas. Sendo assim, a expectativa é de casa cheia para o jogo de volta entre Flamengo e Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A diretoria rubro-negra também se mostra otimista para o confronto. A esperança dos dirigentes é que sejam vendidos 55 mil ingressos até a hora do confronto, marcado para 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Os setores Norte (destinados à torcida do Flamengo), Oeste Inferior, e Sul Inferior já estão esgotados. Sendo assim, os adeptos que desejarem adquirir bilhetes para o duelo, ainda podem comprar para as arquibancadas restantes.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale frisar que as vendas online se encerram às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). Contudo, ainda haverá possibilidade de compra de ingressos em pontos de vendas físicas até o fim do primeiro tempo de jogo, de acordo com a disponibilidade de entradas restantes.
O JOGO
Flamengo e Maringá-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no estádio do Maracanã. O confronto, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e exibição do Amazon Prime, em serviço de streaming.
Para se classificar de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisa vencer o Maringá por, ao menos, três gols de diferença. Isso porque, o Rubro-Negro foi derrotado, no Paraná, por 2 a 0. Em cenário de vitória por dois tentos de saldo, a vaga será decidida nas penalidades. Caso o Mais Querido triunfe pelo placar mínimo, empate ou seja derrotado, o Fla dá adeus à competição nacional.
Quem precisa de SAF? Apenas os ambiciosos. Aqueles que colocam seus interesses antes dos do clube.