Massagista trabalha no clube desde 1980
Ainda se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, o massagista Denir foi homenageado pelo Flamengo. A parte traseira do ingresso para o próximo jogo do Mais Querido, contra o Coritiba, leva a imagem do funcionário, que está no clube desde 1980. A partida acontece neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Considerado ídolo do Fla, ‘Seu Denir’, como é chamado pela torcida e funcionários do Flamengo, está no clube há mais de 40 anos. O massagista precisou passar por uma cirurgia delicada na cabeça em setembro de 2022 e, desde então, está afastado das atividades do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Em março de 2023, a ‘lenda rubro-negra’ esteve presente no CT para visitar os colegas de trabalho. Ainda debilitado, Denir foi recebido com muito carinho pelos funcionários do clube. O massagista, que segue fazendo tratamento ambulatorial, é muito respeitado por todos.
O funcionário mais antigo do clube acumula uma história vitoriosa junto ao Mais Querido. Dentre os títulos que o massagista esteve presente, estão: Campeonato Brasileiro (oito vezes); Copa do Brasil (quatro vezes); Libertadores (três vezes); Supercopa do Brasil (duas vezes); Mercosul; Copa Ouro; Copa dos Campeões; Recopa Sul-Americana; Mundial de Clubes; e Carioca (17 vezes).
Vale frisar que, devido às condições médicas de Denir, o elenco do Flamengo segue sob cuidados do massagista Rodrigo Munhoz. O profissional, especialista na área esportiva, substitui o funcionário mais antigo do clube, que ainda não tem data prevista para retornar ao trabalho no Mais Querido.
GRANDE HOMENAGEM LEVANDO 2 A ZERO PARA O MARINGÁ.