Gabigol sai mancando do Maracanã e se nega a dar entrevistas: “Estou mal”

Compartilhe com os amigos

Apesar de sentir incômodo físico durante o jogo, Gabigol atuou por 90 minutos em Flamengo x Ñublense (CHI)


O Flamengo venceu a primeira partida na Libertadores 2023. Atual campeão do torneio, o Mais Querido dominou o Ñublense (CHI) e triunfou por 2 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos do campeonato continental. Apesar da vitória, o Rubro-Negro pode ter uma ‘dor de cabeça’ para os próximos compromissos. Isso porque, o craque do time, Gabigol, deixou o Maracanã mancando e preocupou alguns torcedores do Mengão.

Após o término da partida, Gabigol passou rapidamente pela ‘Zona Mista’. Ao ser acionado pelos reporteres, o camisa 10 respondeu com poucas palavras: “tô mal, tô mal“, e se dirigiu para fora do setor. Vale ressaltar que o atacante estava mancando ao deixar o Maracanã. Com isso, a torcida do Fla acendeu o sinal de ‘alerta’, visto que o time está retornando às boas atuações, e o ‘Príncipe Rubro-Negro’ é titular absoluto da equipe.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O JOGO
O Flamengo dominou todas as ações da partida contra o Ñublense, nessa quarta-feira (19), desde os primeiros minutos. O time chileno pouco levou perigo ao Mais Querido, que tratou de abrir o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, com Pedro, após passe de Marinho. Ainda na etapa inicial, aos 34′, o ponta direita roubou a bola do adversário e entregou novamente para o camisa 9, que deslocou a zaga e guardou no fundo da meta, fazendo 2 a 0 para o Fla.

O próximo compromisso do Flamengo pela Libertadores está marcado para o dia 04 de maio, contra o Racing (ARG), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Buenos Aires, na Argentina. Todavia, antes, o time de Sampaoli cumpre agenda em solo nacional pelos seguintes jogos: Internacional (23), na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Maringá (26), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e Botafogo (30), na terceira jornada do Brasileirão. Os duelos terão cobertura do Coluna do Fla, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para ganhar com um jogador a menos ou tem que ter um ótimo time ou pegar um baba, foi assim ontem, Gabigol é inútil em campo, não dá sequência a nenhuma jogada, não faz pivô, não dribla, não tem velocidade, nem facão faz mais, a única “virtude” é o medo que ainda impõe nós adversários, mas logo até isso vai perder, visivelmente gordo, falou em brigar com o Pedro de centroavante, mas enquanto o Pedro tá voando Gabigol se arrasta, passou da hora de ir para o banco, ainda mais tendo um Mateus frança pedindo passagem.

  • Apesar de não estar tão bem em comparação aos anos anteriores, confesso que admiro mais a performance do Gabriel do que antes! Graças a sua flexibilidade (em atuar mais recuado e assumir outras funções), estamos tendo a oportunidade de ver o Pedro marcando seus gols, já que também impõem respeito aos adversários e atrai a marcação. Inclusive, o próprio Pedro não teve dificuldades para dar o passe ao Éverton no gol anulado contra o Nublense, justamente porque os adversários se preocuparam em marcar o Gabigol ao invés dele. Mas infelizmente, o que conta são os gols (para torcedores nutelas) e a performance/tática acabam ficando em segundo plano…

  • Muito estranho torcedores dando conselhos a um jogador de alto salário, que deveria se manter sempre em forma!!!

  • Ontem quando o massagista foi ajuda-lo com uma massagem e levantou a blusa foi assustador o quanto ele esta gordinho. Um absurdo, um jogador de alto nivel estar nessa forma.

    Todo mundo tem direito a uma fase ruim e o gabigol é um cara com mto credito, mas nao pode cair nessa forma fisica tao ruim. Merece uma atencao especial, a fase boa so vai voltar com mto trabalho

  • Faça uma auto crítica a si mesmo nas suas tomadas de decisões e volta a treinar com
    Empenho coisa que não fez na era PV que vc voltará em forma e nos dá alegria.

Comentários não são permitidos.