Internacional terá 1 dia a mais de descanso que o Flamengo para jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Internacional jogam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23), no Estádio Beira-Rio


Por Carlos Lima

No próximo domingo (23), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Internacional, fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão 2023. Para o duelo, o time colorado pode ter uma ‘vantagem’ sobre o Rubro-Negro. Isso porque, a equipe de Mano Menezes terá um dia a mais de descanso que Mengão, visto que os dois clubes jogaram pela Copa Libertadores na semana.

O primeiro a entrar em campo foi o Internacional, pela segunda rodada do Grupo B do torneio continental. O time de Mano Menezes recebeu o Metropolitanos (VEN), na última terça-feira (17), no Estádio Beira-Rio. Nos acréscimos da etapa final, o atacante Alexandre Alemão recebeu uma bola da esquerda e finalizou na meta venezuelana, fazendo 1 a 0 e definindo o placar do duelo. O ‘Colorado’ está na vice-liderança da chave, com quatro pontos, atrás de Nacional (URU), que tem seis.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O Flamengo, por outro lado, jogou na quarta-feira (19). No estádio do Maracanã, o Mengão recebeu o Ñublense (CHI), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Com dois gols de Pedro e duas assistências de Marinho, o Fla somou os primeiros três pontos no torneio continental e ocupa, atualmente, a vice-liderança da chave. A primeira colocação está com o Racing (ARG), que triunfou por duas vezes e está com 100% de aproveitamento. Flamenguistas e argentinos se encontram no dia 04 de maio, em Buenos Aires.

Antes de voltarem a campo pela Libertadores da América, Flamengo e Internacional têm encontro marcado no Estádio Beira-Rio. Às 11h (horário de Brasília) deste domingo (23), as equipes medem forças na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo quer vencer, chegar aos seis pontos e manter os 100% de aproveitamento no torneio. Os sulistas, em contrapartida, desejam triunfar pela primeira vez na competição nacional. O Coluna do Fla cobre o embate, via YouTube, com narração de Rafa Penido. A exibição do duelo fica por conta do Premiere, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também