Jogo do Campeonato Espanhol marca encontro de 2 ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Celta de Vigo (ESP) e Almería (ESP) tiveram encontro especial de jogadores com passagens pelo Flamengo


O goleiro Diego Alves e o atacante Lázaro deixaram o Flamengo e foram seguir carreira na Espanha. Neste domingo (02), os dois ex-Fla se encontraram durante jogo entre Celta (ESP) e Almería (ESP), pelo Campeonato Espanhol, e o guarda-redes recebeu presente do cria do Ninho do Urubu. O registro do momento, inclusive, foi divulgado nas redes sociais de Diego.

Na publicação via Instagram, após o empate em 2 a 2, o goleiro, que não foi relacionado para a partida, mostrou a camisa do Almería que recebeu de Lázaro — o cria do Flamengo veste o número 14 da equipe espanhola. Diego Alves também deixou mensagem para o garoto: “Bom te ver cria. Obrigado pela camisa e muito sucesso na tua vida. Estou na torcida sempre. Estamos junto, irmãozinho”.

O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!

Aos 37 anos, Diego Alves está no Celta de Vigo. Depois de não ter contrato renovado com o Flamengo em dezembro de 2022, o goleiro tem vínculo com a equipe espanhola até junho de 2023. O arqueiro preferiu voltar à Europa após recusar conversas com Grêmio, São Paulo e clubes dos Estados Unidos.

Lázaro, por outro lado, tem 21 anos e defende as cores do Almería. Contratado em setembro de 2022, o atacante tenta se firmar no time espanhol em início da trajetória europeia. O cria do Fla enfrenta algumas dificuldades para convencer o treinador Rubi.

Na atual temporada do Campeonato Espanhol, o Almería de Lázaro é apenas o 18º colocado, com 27 pontos em 27 jogos. Enquanto isso, o Celta de Diego Alves é o nono, com 35 após as mesmas 27 rodadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também