Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Fluminense detona Vasco e 777 Partners por ‘destruírem’ gramado do Maracanã

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 25/04/2023
Nenhum comentário
Atualização: 25/04/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/Maracanã

Flamengo, Fluminense e Vasco ‘brigam’ por renovação do Termo de Permissão de Uso do Maracanã


Na virada desta terça (25) para quarta-feira (26), o vigor do sexto Termo de Permissão de Uso do Maracanã chega ao fim. Com isso, Flamengo, Fluminense e Vasco disputam a renovação da utilização do estádio para beneficio dos times. Em meio ao cenário indefinido, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, fez duras críticas ao time cruzmaltino sobre os estragos causados ao gramado do ‘Maraca’.

— O que não pode acontecer é: no ano em que, depois de gerir o estádio por muitos anos, Flamengo e Fluminense estejam disputando há quatro anos a final do campeonato estadual, estejam disputando o topo do Campeonato Brasileiro há alguns anos, disputam a Copa Libertadores todos os anos, disputam as fases finais da Copa do Brasil todos os anos, sejam gestores do estádio, tenham investido R$ 100 milhões, e tenham que jogar em um campo todo destroçado durante a semana próxima toda-, disse Bittencourt, antes de continuar:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


— Porque uma decisão judicial, uma liminar, coloca um clube (Vasco) para jogar que repito, fazendo uma lembrança histórica: um clube há dez anos atrás disse que não queria o Maracanã. “Ah, mas era um outro presidente, uma outro diretoria”, tudo bem, não nos importa isso. O que nos importa é o que falou naquele momento-, finalizou Mário Bittencourt ao ‘Seleção SporTV’.

Vale frisar que o presidente do Fluminense também questionou sobre a flexibilização de uso do Estádio Nilton Santos. Para Mário Bittencourt: “as pessoas esquecem que que o Engenhão também é equipamento público, da Prefeitura do Rio de Janeiro“. Com isso, o mandatário tricolor afirma que os outros clubes cariocas também precisam ser ouvidos quanto às decisões tomadas na arena, atualmente gerida pelo Botafogo.

USO DO MARACANÃ
Flamengo, Fluminense e Vasco correm contra o tempo para uma nova renovação da cessão de utilização do Maracanã. O termo em vigor se encerra na virada de terça (25) para quarta-feira (26). Desse modo, a dupla Fla–Flu quer que a permissão de uso do ‘Maraca’ siga com a atual gestão, entendendo que este é o melhor caminho para o estádio, visto que rubro-negros e tricolores investem em reformas, preservação, e cuidados da arena.

Em meio a isso, o Vasco quer ser concorrente na administração do Maracanã e solicita ser incluído na sétima permissão de uso da arena. Porém, atualmente, o Governo do Estado do Rio de Janeiro se mostra favorável a uma renovação em favor da dupla Fla–Flu, mesmo ainda não havendo uma decisão oficial. Com isso, Flamengo e Fluminense continuam a mandar jogos no estádio, tendo que atuar sobre gramado desgastado e sem tempo hábil de recuperação.


Assuntos:assistir ao vivocessãocoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoconcessãoescalaçãoflaFla-FluFlamengoflamengo onde assistirFlamengo onlineflamengo x maringaflanoticiasFluminenseGabigolgestão Maracanãgoverno do estado rio de janeirojogo do flamengo hojeJorge SampaoliMais queridoMaracanãmaringámário bittencourtMengãomengão do meu coraçãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROSAFSampaoliúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

1

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

21 3

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo