Sampaoli ‘reformula comissão técnica’ e chega com seis novos integrantes ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Sampaoli deve iniciar trabalho no Flamengo a partir de segunda-feira (17)


O Flamengo desistiu da contratação de Jorge Jesus, que não queria sair imediatamente do Fenerbahce (TUR), e fechou com Jorge Sampaoli. O argentino estava sem clube e chega ao Rubro-Negro com seis novos integrantes para a comissão técnica do Mais Querido.

Apesar do número grande, não gerará impacto adicional nos custos rubro-negros. É que o Flamengo já fechou o pacote completo na negociação com Jorge Sampaoli. A diretoria chegou ao valor pedido pelo treinador, que decidirá a fatia a ser repartida com os assistentes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.



Anunciado na noite da última sexta-feira (14), Sampaoli firmou contrato com o Flamengo até o fim de 2024, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim. Escolhido para suceder Vítor Pereira, o argentino será o nono treinador da atual gestão. A estreia do técnico está prevista para ocorrer na quarta (19), contra o Ñublense, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

Antes disso, ainda com Mário Jorge no comando – de forma interina -, o Flamengo entra em campo neste domingo (16). O Rubro-Negro encara o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E Jorge Jesus também não é problemático? Estamos falando de DOIS treinadores de temperamento forte e nada mais natural que conflitos surjam. Até mesmo o próprio Dorival já foi protagonista de discussões com atletas (lembram o caso com Diego Alves).

  • Este Jorge Sampaoli é um criador de problemas. Mas o Landim é o presidente e não entende d÷ futebol nem administração deixou mais um incompetente tomar as rédeas que foi o Marcos Brás agora o flamengo afunda de vez. Bandeira volta pira presidencia do flamengo urgente.

  • Eu preferia Jorge jesus, mas este cara tirou leite pedra no santos, vamos ver mas é um contrato longo, não sei se termina .

Comentários não são permitidos.