O Flamengo desistiu da contratação de Jorge Jesus, que não queria sair imediatamente do Fenerbahce (TUR), e fechou com Jorge Sampaoli. O argentino estava sem clube e chega ao Rubro-Negro com seis novos integrantes para a comissão técnica do Mais Querido.
Apesar do número grande, não gerará impacto adicional nos custos rubro-negros. É que o Flamengo já fechou o pacote completo na negociação com Jorge Sampaoli. A diretoria chegou ao valor pedido pelo treinador, que decidirá a fatia a ser repartida com os assistentes. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
Anunciado na noite da última sexta-feira (14), Sampaoli firmou contrato com o Flamengo até o fim de 2024, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim. Escolhido para suceder Vítor Pereira, o argentino será o nono treinador da atual gestão. A estreia do técnico está prevista para ocorrer na quarta (19), contra o Ñublense, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
Antes disso, ainda com Mário Jorge no comando – de forma interina -, o Flamengo entra em campo neste domingo (16). O Rubro-Negro encara o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Eu preferia Jorge jesus, mas este cara tirou leite pedra no santos, vamos ver mas é um contrato longo, não sei se termina .
Este Jorge Sampaoli é um criador de problemas. Mas o Landim é o presidente e não entende d÷ futebol nem administração deixou mais um incompetente tomar as rédeas que foi o Marcos Brás agora o flamengo afunda de vez. Bandeira volta pira presidencia do flamengo urgente.
E Jorge Jesus também não é problemático? Estamos falando de DOIS treinadores de temperamento forte e nada mais natural que conflitos surjam. Até mesmo o próprio Dorival já foi protagonista de discussões com atletas (lembram o caso com Diego Alves).