Flamengo realizou primeira atividade sem Vítor Pereira antes da estreia na Copa do Brasil
O ‘casamento’ de Vítor Pereira com o Flamengo chegou ao fim desta terça-feira (11), quando o clube anunciou a saída do treinador, através das redes sociais. Ainda sem definir o substituto do português, o treinador do sub-20, Mário Jorge, comandou o treino realizado no Ninho do Urubu, na reapresentação do elenco.
? | Técnico do time sub-20, Mário Jorge é quem comanda o treino do elenco profissional do Flamengo na tarde desta terça-feira (11). #colunadofla pic.twitter.com/YBlK9KbgZ5
— Leo José (@LeoJoseReporter) April 11, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que a atividade deste terça-feira (11), foi a primeira depois do Flamengo ter perdido o título carioca para o Fluminense, no domingo (09). Isso porque, em meio à crise, na segunda (10), o elenco rubro-negro recebeu folga. Agora, o foco do time é na estreia da Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira (13), sob o comando de Mário Jorge, o Flamengo enfrenta o Maringá-PR, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 20h (horário de Brasília). Atual campeão do torneio, o Rubro-Negro estreia fora de casa, no Estádio Willie Davids, no Paraná. A partida de volta, cabe frisar, acontecerá no Maracanã, no dia 26 de maio, às 21h30 (de Brasília).
PROCURA POR SUSTITUTO DE VÍTOR PEREIRA
Agora, com a demissão de Vítor Pereira concretizada, o Flamengo corre contra o tempo para encontrar o sustituto para o cargo de técnico. O ‘plano A’ dos dirigentes rubro-negros é Jorge Jesus. No entanto, o português deseja cumprir o contrato vigente com o Fenerbahçe (TUR) até o dia 31 de maio e o Mais Querido não pretende esperar. Desse modo, o nome de Jorge Sampaoli, que está livre no mercado, pode começar a ganhar força internamente.
Cade o Fera?