Veja detalhes sobre transmissão da estreia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (05), fora de casa


O Flamengo se prepara para estrear na Copa Libertadores da Américas, contra o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A partida não terá transmissão em TV aberta, no entanto, contará com a narração mais rubro-negra da internet.

Como manda a tradição, a partida entre Aucas e Flamengo terá a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o confronto será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV por assinatura e também pelo Star+, via streaming.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O primeiro jogo do Flamengo na Libertadores com transmissão na TV aberta, ou seja, da Rede Globo, será no dia 19 de abril. Na data em questão, o Mais Querido encara o Ñublense (CHI), pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental.

Como dito anteriormente, a estreia do Flamengo na Libertadores será nesta quarta-feira (05), contra o Aucas (EQU), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

TRADIÇÃO NA LIBERTADORES

Depois de amargurar eliminações precoces e 38 anos sem conquistar um título de Libertadores, o Flamengo mudou a história a partir de 2019 quando deu fim ao jejum de taças continentais. Desde então, o clube segue construindo tradição no torneio continental e, na edição 2023, o Rubro-Negro vai em busca do tetracampeonato. Para avançar às oitavas de final, o Fla precisa fechar a fase de grupos como um dos dois melhores times do Grupo A.

Compartilhe com os amigos

Veja também