Veja lista de desfalques do Flamengo para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

A bola rola para Internacional x Flamengo às 11h (horário de Brasília) de domingo (23)


Na manhã de domingo (23), o Flamengo dá o segundo passo rumo ao eneacampeonato nacional. O adversário será o Internacional, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Para o confronto na Região Sul do Brasil, Jorge Sampaoli conta com cinco desfalques e terá que encontrar soluções dentro do próprio elenco para o duelo contra o Colorado.

A lista de prováveis ausências do Flamengo conta com cinco jogadores: Bruno Henrique, De Arrascaeta, Erick Pulgar, Filipe Luís e Matheuzinho. O camisa 27 não está lesionado, porém, em função da recuperação gradativa pós-cirurgia, o atacante será poupado no confronto contra o Internacional.

Já o uruguaio está em processo de recuperação pós-contusão. Em 18 de março, De Arrascaeta foi diagnosticado com inflamação no púbis e lesões no músculo adutor e no glúteo. Desse modo, a previsão de retorno do camisa 14 aos gramados está para o mês de maio.

Erick Pulgar está em transição para retorno aos treinos e ainda não deve ser relacionado. Assim como Filipe Luís, que sofre com dores na panturrilha e também não é tido como disponível. Por último, Matheuzinho, que fraturou a tíbia contra o Vasco da Gama, pelo Cariocão, ainda não tem previsão de retorno aos jogos do Mengão.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O Internacional, por outro lado, conta com uma lista de ausência bem menor. Os possíveis desfalques colorados ficam por conta do lateral direito Fabrício Bustos e o volante Gabriel. O defensor segue tratando de uma lesão muscular na coxa direita e está afastado dos gramados. Já o meia está em fase de recuperação de uma cirurgia feita no joelho direito e não deve entrar em campo contra o Flamengo.

O JOGO
Internacional x Flamengo acontece às 11h (horário de Brasília) de domingo (23), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. O Mais Querido busca alcançar duas vitórias consecutivas na competição. Já o time colorado almeja triunfar pela primeira vez no torneio. O Coluna do Fla traz todas as emoções do duelo, via YouTube, com narração de Rafa Penido. O confronto também terá exibição do Premiere, em canal fechado,


Compartilhe com os amigos

Veja também