Vítor Pereira vive situação delicada no Flamengo, após o vexame diante do Fluminense, na derrota por 4 a 1 neste domingo (09). Apesar das críticas e o risco de demissão, o português já mira os próximos passos no clube. O treinador elogiou o rival pelo título do Campeonato Carioca, mas planeja o futuro no comando do Rubro-Negro.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Falar do jogo de hoje. Reconhecer o mérito do Fluminense, porque foi o justo vencedor. E reconhecer também que de fato hoje não tivemos o nosso nível taticamente, tecnicamente, e mentalmente estivemos abaixo do que podemos fazer. Trabalhar para melhorar, corrigir os erros e sermos mais fortes no futuro — disse Vítor Pereira, em entrevista coletiva no Maracanã.
Mesmo com a vantagem de dois gols de diferença, o Flamengo conseguiu sofrer a virada neste domingo (09). O time rival balançou as redes com Marcelo, Cano (duas vezes) e Alexsander. Nos acréscimos do segundo tempo, Ayrton Lucas descontou para o Mais Querido.
Com a situação complicada de Vítor Pereira, a reportagem do Coluna do Fla ficará de plantão ao longo da madrugada, em busca das informações atualizadas sobre a situação do treinador. Há forte pressão da torcida, que xingou o português durante o clássico, com gritos de “burro” e “o meu Flamengo não precisa de você”.
Caso o Flamengo opte por demitir Vítor Pereira, o novo treinador terá pouco tempo para trabalhar antes das estreias na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (13), o Fla começa no mata-mata nacional, contra o Maringá, fora de casa, às 20h (horário de Brasília). No Brasileirão, a bola rola no domingo (16), contra o Coritiba, novamente no Maracanã.
O Coluna do Fla, no Youtube, trará toda a cobertura não só das duas partidas, como das notícias que cercam o Flamengo após mais uma derrota. Vídeos diários, transmissões ao vivo e tudo que é relacionado ao Mais Querido será assunto no canal.
Ver comentários
Eu quero ver agora se a torcida vai deixar ou aceitar esse cara ficar no cargo.tem que mostrar a diretoria que eles não sao donos do clube. Hoje Brás e outros acham que são estrelas e pode fazer oque quiser no clube.
Por muito menos demitiram outros treinadores... Há várias possibilidades do por que segurarem esse técnico fraco até agora, mas uma coisa é inegável: Mais do que VP e jogadores, a diretoria é quem tem o maior percentual de culpa! E pra mim é de cima pra baixo. Landim o maior incompetente de todos!
TITE NÃO OOOOOOOOOOO
FILIPE LUÍS COMO TÉCNICO