Athletico-PR e Flamengo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (07)
O Flamengo entra em campo logo mais, em busca de conquistar mais três no Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Mengo enfrenta o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada da competição nacional. O duelo acontece neste domingo (07), em Curitiba.
A equipe do Flamengo vai em busca de se recuperar no Brasileirão. Isso porque, no último embate do time na competição, o Mengo foi derrotado por 3 a 2 para o Botafogo, no Maracanã. Diante disso, os comandados de Jorge Sampaoli vão em busca de dar a ‘volta por cima’ no torneio.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Para o jogo de logo mais, Jorge Sampaoli não poderá contar com sete atletas. São eles: David Luiz e Bruno Henrique (poupados), Pedro (entorse no tornozelo), Gerson (lesão no adutor), Guillermo Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (fratura na tíbia) e Filipe Luís (tratamento de lesão na sola do pé).
Importante frisar que até aqui, o Flamengo não teve um bom início de Brasileirão. Em três jogos disputados, o Mengo acumula uma vitória e duas derrotas. O triunfo aconteceu logo na estreia pela competição nacional, contra o Coritiba, no Maracanã. Já os revezes foram diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, e do Botafogo, também no ‘Templo Sagrado’.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR x FLAMENGO
Local: Arena da Baixada – Curitiba, Paraná
Data: 07 de maio de 2023, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
VAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Christian; David Terans, Vitor Roque e Rômulo.
Técnico: Paulo Turra.
Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Wesley (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.
O Flamengo vai fazer uma boa partida e vai calar a boca de muita gente