Ausências e mudanças: veja provável escalação do Bahia enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bahia medem forças às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Fonte Nova


Neste sábado (13), o Flamengo vai em busca da primeira vitória como visitante no Brasileirão 2023. O adversário será o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Renato Paiva promete ir com força máxima para o duelo, visando dificultar a vida do Mengao fora de casa. Sendo assim, o treinador do time baiano já esboçou a escalação que pretende por em campo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales.

Renato Paiva precisou fazer algumas alterações na equipe do Bahia. Isso porque, o time nordestino chegou para o duelo contra o Flamengo com quatro atletas entregues ao Departamento Médico. São eles: Raul Gustavo, Marcos Victor e Everaldo, desfalques por lesão; alem de Danilo Fernandes, que está em processo de transição aos gramados.

O Bahia enfrenta o Flamengo com força máxima neste sábado (13). Renato Paiva decidiu poupar algum jogadores na última partida da equipe nordestino, na quarta-feira (10). Contra o Santos, os baianos entraram em campo com diversas mudanças no time, resultado: 3 a 0 para os paulistas. Agora, querendo voltar a vencer, Paiva ainda terá reforço de Vítor Jacaré, que estava suspenso contra os santistas.



Diferentemente do Bahia, o Flamengo chega para o duelo, na Arena Fonte Nova, com uma lista de desfalques contendo seis peças. As ausências ficam por conta de: Filipe Luís (transição), Gerson (transição), Guillermo Varela (transição), Matheuzinho (período pós-operatório) e Pedro (recuperação pós-lesão).

Bahia x Flamengo terá início às 16h (horário de Brasília) deste sábado (13), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, rubro-negros e baianos medem forças com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão mais amada do Brasil conta com comando de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e de Vitor Beloti. O Premiere, em pay-per-view, faz a exibição do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também