Com 7 desfalques, Goiás esboça escalação para jogo contra o Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Goiás acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10)


O Rio de Janeiro está tomado pela atmosfera rubro-negra nesta quarta-feira (10). Isso porque, às 20h (horário de Brasília), o Flamengo de Jorge Sampaoli entra em campo, buscando conquistar a vitória e sair do Z4 do Campeonato Brasileiro. O Mengão recebe o Goiás, pela quinta rodada do Brasileirão e, para o duelo, o técnico Emerson Ávila esboçou o time que irá atuar no Maracanã.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.

Emerson Ávila terá ‘dor de cabeça’ para escalar a equipe do Goiás nesta quarta-feira (10). Isso porque, o time goiano tem sete desfalques para o confronto. As ausências ficam por conta de: Bruno Melo (suspensão automática); Felipe Ferreira (contusão muscular na posterior da coxa direita); Gabriel Novaes (tendinite joelho direito); Jhonny Lucas (contusão muscular na posterior da coxa direita); Lucas Halter (suspensão por vermelho); Matheusinho (contusão muscular da posterior da coxa esquerda); e Tadeu (fratura no quinto dedo da mão direita).

VEJA DESFALQUES DO GOIÁS:
Tadeu – Goleiro | fratura
Bruno Melo – Zagueiro | suspensão por 3 cartões amarelos
Lucas HalterZagueiro | suspensão por cartão vermelho
Felipe Ferreira – Meia | contusão muscular
Jhonny LucasMeia | contusão muscular
Gabriel NovaesAtacante | tendinite
MatheusinhoAtacante | contusão muscular



O Flamengo, por outro lado, terá seis ausências para o confronto. São eles: Gabigol (suspensão automática), Gerson (lesão no adutor da coxa), Guillermo Varela (transição para os gramados), Matheuzinho (período pós-operatório), Filipe Luís (transição para os gramados) e Thiago Maia (recuperação de lesão no quadríceps da perna direita). Porém, Jorge Sampaoli ainda pode ter como desfalque o goleiro Santos, que é dúvida para o embate desta quarta-feira (10), por conta de lesão na face.

O JOGO
Flamengo x Goiás marca a disputa das equipes para fugir do Z4 do Campeonato Brasileiro, visto que ambos somaram apenas três pontos, cada, no torneio nacional. O Mengão, 17º colocado, recebe o time goiano, 18ª, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, via YouTube, transmite o jogo para todo o Brasil, com a narração de Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues, Leo José e Vitor Beloti. O Premiere, na TV fechada, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo: uma bela disputa entre dois times capengas! KKK

  • Então hoje está difícil até de arranjarem desculpa. Abre o olho Sampanela que o Landim vai te fritar.
    Admitamos que pelo menos em uma coisa há coerência. O time em uma classificação correspondente a uma Diretoria Z4.
    FORA BRAZ.

  • Do jeito que o Flamengo está, podem jogar até com o sub 8 que faz jogo duro…..

Comentários não são permitidos.