Flamengo venceu Volta Redonda nesta quarta-feira (17), no Raulino de Oliveira
Pela quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20, o Flamengo bateu o Volta Redonda, por 3 a 1, nesta quarta-feira (17), no Estádio Raulino do Oliveira. Os três tentos do Mengão foram marcados pelo garoto Lorran, sendo um deles de voleio. Curiosamente, as três assistências também foram de um mesmo atleta: Zé Welinton.
VEJA OS GOLS, INCLUSIVE A PINTURA DE VOLEIO DE LORRAN:
A BASE VEM COMO?! ?
Autor dos três gols da partida, Lorran falou sobre mais uma vitória na Taça Guanabara Sub-20!#colunadofla pic.twitter.com/PqAKQPPMf8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 17, 2023
— Muito feliz por ter saído com a vitória, ter feito os três gols, agora é trabalhar e se preparar, pois semana que vem tem mais. Sobre o gol de voleio, estou tentando há algum tempo. Fiquei um tempo pedido para o Zé (Welinton) cruzar, ele cruzou, e aí não teve jeito — disse Lorran, em entrevista à ‘FlaTV’.
O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (20), contra o Vasco, na Gávea. A bola rola às 10h (horário de Brasília). Na outra competição que o sub-20 rubro-negro disputa, o Brasileirão da categoria, o Fla está nas quartas de final. O Mais Querido vai encarar o Athletico-PR, em duelos ida e volta, com datas a serem divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
LORRAN RECORDISTA
O ano de 2023 tem sido especial para o garoto Lorran. Pela Seleção Brasileira Sub-17, o meia atacante conquistou o título Sul-Americano. Na campanha vitoriosa, o rubro-negro se destacou com um golaço na vitória sobre o Uruguai, por 3 a 0.
Além do troféu internacional com a Amarelinha, o garoto do Ninho entrou para a história do Flamengo. Lorran fez um gol com o time profissional no empate diante do Bangu, por 1 a 1, em janeiro, no Campeonato Carioca. O atleta soma quatro jogos na equipe principal.
Na ocasião, o cria tinha 16 anos, seis meses e 20 dias, tornando-se o mais jovem a balançar as redes pelo clube em todos os tempos. O recorde anterior era de Vinicius Junior, hoje no Real Madrid (ESP), que saiu para o abraço com 17 anos.