Com Gabigol e Pedro, veja provável escalação do Flamengo para jogo com Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21)


O Flamengo segue em busca do eneacampeonato do Brasileirão. O próximo adversário será o Corinthians, no estádio do Maracanã. Para o duelo, Jorge Sampaoli contará com retorno de peças importantes do elenco. Desse modo, o técnico argentino esboçou a equipe que pretende colocar em campo neste domingo (21).

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Santos, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson; Gabigol e Pedro.

Ausência nos últimos duelos, Pedro retorna a equipe como opção para Sampaoli. O atacante sofreu com questões físicas, porém, recuperado, pode figurar entre os titulares contra o Corinthians. Outra surpresa fica por conta de Guillermo Varela. Após passar por longo período entregue ao Departamento Médico do clube, o lateral direito deve retornar aos 11 iniciais do Flamengo neste domingo (21).



A lista de ausências do Flamengo, por outro lado, é a menor desde a chegada de Jorge Sampaoli. Na defesa, o Rubro-Negro não terá à disposição Matheuzinho, que realiza fisioterapia da perna esquerda – imobilizada por cerca de dois meses. No setor ofensivo, Bruno Henrique não vai para jogo. O atacante passa por controle de carga, devido ao planejamento de retorno gradual aos duelos, e foi poupado.

Flamengo e Corinthians jogam neste domingo (21), no estádio do Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa e com apoio da torcida, o Mengão quer conquistar os três pontos e continuar na parte de cima da tabela. A bola rola para as equipes a partir das 16h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, a equipe do Coluna do Fla estará presente no Maracanã para transmitir, via YouTube, todas as emoções do jogo. A live mais amada do Brasil terá comando de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, acompanhados de reportagens da dupla Leo José e Vitor Beloti. A exibição do duelo fica por conta da TV Globo, em canal aberto, e do Premiere, em pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também