Com várias ofensas, torcedor ‘perde a paciência’ com jogadores e diretoria do Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo tem folga nesta quinta-feira (25)


O Flamengo empatou com o Ñublense (CHI) em 1 a 1, na noite dessa quarta-feira (24), no Chile, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No desembarque da delegação rubro-negra, no Rio de Janeiro, um torcedor ‘perdeu a paciência’ com os jogadores do Mengo e foi até o Aeroporto do Galeão protestar contra os atletas do Fla.

A delegação do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 8h (horário de Brasília) desta quinta-feira (25). Quando os jogadores passaram pela porta de saída do aeroporto, foram recebidos por gritos de um torcedor com frases como: “Vamos acordar. Já estamos em junho”, “estão pisando na cara do torcedor”, “não ganham uma fora de casa”, “Filipe Luís, vira treinador” e “Cebolinha, não entra não. Volta pro Grêmio ou pro Benfica”.

VEJA O VÍDEO: 

Em entrevista ao Coluna do Fla, o torcedor também fez críticas à diretoria rubro-negra. Para o flamenguista, os dirigentes não conseguiram seguir o planejamento da temporada: “Diretoria omissa. Jogou o planejamento todo fora. Estamos no meio do ano de 2023, segundo colocado com cinco pontos na Libertadores. Perdemos o planejamento todo, irmão… Vamos ver, diretoria, não dá mais”, disse.

Após o empate com ‘gosto amargo’ na Libertadores, o elenco rubro-negro, agora, foca as atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava rodada do torneio nacional. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27) e, como de costume, tera a transmissão mais pé-quente da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também