Vidal discute com torcedor no desembarque do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Um torcedor protestou contra os jogadores do Flamengo no desembarque desta quinta-feira (25)


O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense (CHI), na última quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Chile, Arturo Vidal foi recebido com muito carinho pelos conterrâneos, que o consideram um dos maiores jogadores do futebol chileno. Mas, diferentemente do que aconteceu no país de origem, o volante do Mais Querido discutiu com um torcedor que aguardava o desembarque do elenco rubro-negro no Rio de Janeiro.

A delegação do Flamengo chegou por volta das 8h (horário de Brasília) no Aeroporto do Galeão. Na ocasião, um torcedor foi até a porta da saída dos jogadores para ‘cobrar postura’ do elenco. Quando Arturo Vidal passou, o flamenguista gritou: “Volta para o Chile. Tá fazendo o que ainda? Ficava lá mesmo (no Chile)”. O volante rubro-negro parou e olhou para o adepto questionando: “É o que? Qual é? O que tá acontecendo? O que ele tá falando?”.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

Não dá. Diretoria omissa. Jogou o planejamento todo fora. Estamos no meio do ano de 2023, segundo colocado com cinco pontos na Libertadores. Perdemos o planejamento todo, irmão. Reserva do Arrascaeta não chegou. Reforço só chegou o Rossi que chega em junho. Gerson está ‘pifado’. Pelo amor de Deus, Thiago Maia, Vidal, Santos. Vamos ver, diretoria, não dá mais -, disse o torcedor, em entrevista ao Coluna do Fla.

O Flamengo volta a campo às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27). Contra o Cruzeiro, o Mais Querido vai em busca da quarta vitória no Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela oitava rodada do torneio nacional, terá a  transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor de B****! Cobra das “vítimas” deste planejamento pífio e amador (técnico, jogadores) quando na prática, já deveria estar fazendo pressão para a troca da gestão. Marcos Brás não dá mais e ainda assim, ele está lá no comando! Quanto mais teremos que aturar as suas cagadas? PROFISSIONALIZAR A PASTA JÁ!

Comentários não são permitidos.