Cruzeiro define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro duelam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo logo mais, às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), contra o Cruzeiro. Para o confronto com o Mais Querido, que é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Pepa definiu a escalação do time alviceleste para enfrentar o Rubro-Negro no Maracanã.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Rafael Cabral; Igor Formiga, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

Reservas: Anderson, William, Neris, Reynaldo, Matheus Jussa, Ian Luccas, Mateus Vital, Daniel Jr, Nikão, Stênio, Juan Christian, Henrique Dourado.

Para o jogo contra o Flamengo, o Cruzeiro tem seis desfalques: Ramiro (ruptura no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral), Fernando Henrique (transição), Rafael Bilu (fisioterapia, após cirurgia no Tendão de Aquiles), Richard (afastado após ter nome citado no esquema de apostas), Wesley Gasolina (recuperação após cirurgia no joelho direito) e Kaiki (na Seleção Brasileira Sub-20).

Já o Flamengo, comandado por Jorge Sampaoli, não poderá contar com cinco jogadores: Arrascaeta (incômodo na coxa), Bruno Henrique (controle de carga e planejamento de retorno gradual), Everton Ribeiro (lesão na coxa esquerda), Marinho (desconforto muscular) e Matheuzinho (recuperação de cirurgia após fratura na tíbia).

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Cruzeiro aparecem ‘colados’ com os mesmos 12 pontos. A equipe de minas, no entanto, ocupa o quinto lugar, um à frente do Fla, por possuir vantagem no saldo de gols: cinco a quatro. Por outro lado, o Rubro-Negro chega motivado para tentar a quarta vitória seguida no torneio nacional.

Flamengo e Cruzeiro, como dito, medem forças às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (27), no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla, via YouTube. O Premiere FC, no pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também