Cruzeiro ganha reforço para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após empate com Ñublense (CHI), Flamengo encara o Cruzeiro, pelo Brasileirão


O Flamengo ‘virou a página’ depois do empate em 1 a 1 com o Ñublense (CHI) e está de olho no próximo compromisso. No sábado (27), o Rubro-Negro volta a jogar no Maracanã, mas desta vez contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Minas Gerais, inclusive, ganhou um reforço no meio de campo para a partida no Rio de Janeiro: Mateus Vital.

Há três jogos sendo desfalque no Cruzeiro por questões físicas, o meio campista de 25 anos foi liberado pelo Departamento Médico do clube na quarta-feira (24). Mateus Vital participou das atividades no Centro de Treinamento Toca da Raposa e deve ficar à disposição do técnico português Pepa para a partida contra o Flamengo, conforme informação da ‘Itatiaia’. Na atual temporada, o atleta tem um gol e uma assistência nos 12 duelos que disputou.

Enquanto o Cruzeiro ganha reforço no meio de campo, o Flamengo teme não poder contar com uma dupla importante: Arrascaeta e Everton Ribeiro. Os dois meio campistas do Fla ainda não têm presenças garantidas no próximo jogo rubro-negro e podem desfalcar o time de Sampaoli contra o Cruzeiro.

O embate entre Flamengo e o time de Belo Horizonte acontece às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (27). A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite o duelo AO VIVO, via YouTube, direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também