“Ele fica aqui”: presidente do Remo nega conversas com Flamengo para contratação de Pablo Roberto

Compartilhe com os amigos

 Flamengo estuda contratação de Pablo Roberto, jogador de 23 anos


O Flamengo está no mercado em busca de reforços para o elenco rubro-negro. A diretoria do Mais Querido já acertou com dois jogadores: Agustín Rossi (goleiro) e Luiz Araújo (atacante). Além deles, o nome de Pablo Roberto, do Remo, ganhou repercussão como ‘alvo do Fla’. Entretanto, Fábio Bentes, presidente do clube de Belém, negou conversas com o Mengão.

Não chegou nada (sobre o Pablo). Se fossem concretizadas todas as propostas que dizem que ele tem, já estaria em 10 clubes. A janela de transferências reabre em julho e até lá ele fica aqui. Em julho o Vila Nova pode aceitar uma proposta, o Remo tem preferência e temos uma taxa de vitrine -, disse o presidente do Remo, em entrevista à TV Cultura.

Como citado pelo presidente do Remo, os direitos econômicos de Pablo Roberto pertencem ao Vila Nova. Apesar de Fábio Bentes ter negado proposta do Flamengo pelo volante, o Mais Querido analisa a situação do jogador e, caso acerte uma negociação, o atleta chegaria como uma espécie de ‘aposta’ da diretoria rubro-negra. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

Pablo Roberto cumpre a função de volante, mas pode atuar mais avançado. O jogador também funciona como um ‘camisa 8′ ou, até mesmo, como um ’10’. O atleta, vale destacar, já teve passagem pelo futebol carioca, quando defendeu a Portuguesa-RJ, em 2019.

Enquanto a diretoria se movimenta no mercado para reforçar o elenco do Mais Querido, o plantel rubro-negro se prepara para o próximo compromisso. Isso porque, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos comprar o Remo!

  • KKKK TIME DE SEGUND DIVISAO NAO BRIGA POR NADA TA QUERENDO SE APARECER AGORA. KKKKKKKKKKKKK

Comentários não são permitidos.