Erick Pulgar projeta objetivo importante para o Flamengo contra o Ñublense

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca a segunda vitória na Copa Libertadores nesta quarta-feira (24)


Flamengo e Ñublense (CHI) medem forças às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24), no Estádio Concepción, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo de logo mais, o volante Erick Pulgar projetou um jogo difícil e destacou a importância de sair do Chile com o triunfo.

“Acredito que será um jogo duro. Eles vêm jogando bem no Campeonato Chileno. Tenho visto os jogos. São pontos importantes que vão nos deixar em uma boa posição para o que vem na competição”, disse Erick, em entrevista à FlaTV. Como citado pelo jogador do Flamengo, o Rubro-Negro precisa vencer para ter a chance de se classificar para a próxima fase como líder do Grupo A.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:
1º Racing (ARG)- 10 pontos
Flamengo – 4 pontos
3º Aucas (EQU) – 3 pontos
4º Ñublense (CHI)- 3 pontos

Além de projetar o duelo com o Ñublense, Pulgar também falou sobre como tem ganhado confiança nos jogos: “Sinto (o carinho dos torcedores) em cada jogo. Ganhar confiança tem sido o principal para eu conseguir isso, que é o carinho das pessoas”, concluiu o jogador. O volante, inclusive, é chileno e tem sido recebido com festa pelos torcedores conterrâneos, no país onde acontece o duelo de logo mais.

Flamengo e Ñublense, como dito anteriormente, se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). No Estádio Concepción, o Mais Querido busca a segunda vitória na Copa Libertadores. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. A Rede Globo, em canal aberto, e o Paramount, via streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também