Jorge Sampaoli efetuou as cinco mudanças de uma vez
O Flamengo venceu a primeira partida fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), o Rubro-Negro bateu o Bahia, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova. Uma curiosidade marcou o jogo: Jorge Sampaoli fez as cinco alterações no intervalo, quando o Mengão vencia por 3 a 1. Fabrício Bruno revelou a reação ao saber a atitude do técnico.
— Não (me surpreendeu), ele colocou para dar mais consistência ao time e isso a gente treina todo mundo junto, todo mundo sabe o que deve ser feito. Agora é descansar, um jogo cansativo, de lá e cá, não é a característica do professor. Mas é filtrar os momentos bons que tivemos, corrigir o que erramos e seguir, pois terça-feira (16) temos um jogo dificílimos e não pode ter erro — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere, se referindo ao duelo com o Fluminense, pela Copa do Brasil.
Após o fim do primeiro tempo, Jorge Sampaoli mandou a campo os seguintes atletas: Santos, Wesley, Erick Pulgar, Arturo Vidal e Bruno Henrique. O quinteto que saiu foi: Matheus Cunha, David Luiz, Thiago Maia, Matheus França e Everton Cebolinha. Após o jogo, o treinador justificou que todas as mexidas foram por questões físicas.
Caso os problemas sejam sérios, os cinco atletas preocupam o Flamengo para terça-feira (16), quando o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Já o próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro será no dia 21 de maio, contra o Corinthians, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Ambos os confrontos terão cobertura total do Coluna do Fla, no YouTube, com narração direta do Templo Sagrado.
Ou o treinador está mentindo, pra tirar a pressão de cima dele, ou a preparação física e o Dep. Médico do Flamengo são uma merda!
Só o tempo dirá.
O Braz está envolvido no esquema de manipulação de resultado só pode……….esse treinador é pior do que Vitor Pereira…….muito.pereba junto….Deus nos livra desses cabeludos
Santos
Wesley
Fabrício Bruno
Davi Luiz
Leo Paçoca
Pulgar
Vidal
Thiago Maia
Esses perebas que jogaram hoje.
Agora os perebas que não entram
Pablo
Varela
Matheuzinho
Marinho
Senhores, vejam a quantidade de jogadores inoperante e recebendo uma fortuna. Com esses salários poderia contratar jogadores e cito alguns
Samir
Michael
Rodnei
Cuellar
O Flamengo hoje é uma vergonha, time fraco e diretoria omissa. Esse ano ta perdido.
esse técnico é um louco o time tá mais ruim todo desorganizado sem estrutura de grande time ele não sabe o que faz bota trez zagueiros hoje depois joga com dois o time nunca engrena todo bosta o Landim eo o Braz estão matando no peito decendo pra coxa e metendo no bolso vão afundar o Flamengo
bom galera vcs estão criticando o outro citando o DM e tudo mais, mas se aconteceu mesmo isso que a matéria trouxe não tem oque fazer tinha que tirar mesmo infelizmente, lembrar o primeiro comentário, que torção no tornozelo (Cebolinha), pancada no joelho (M. França), dores no quadril (M. Cunha), não é culpa de nenhum departamento são coisa que acontece no jogo não da pra prever. Thiago Maia voltando de lesão e ele estava horrível na partida.
O que está acontecendo com o Rodrigo caio e o garoto Cleyton, não tem condições nenhuma de ser reserva do Davi Luiz, Fábricio ruim e Léo peneira…….
SAMPAOLI não fica 6 meses no Flamengo esse vagabundo está é inventando demais, essa de trocar 5 jogadores no intervalo é coisa de DOIDO VARRIDO…!! Quem já viu isso no futebol…??
Eu acho que a culpa toda é da diretoria mesmo. Um time como o Flamengo que arrecada muito não pode ter um elenco pobre em reposição,ficam nesse Papinho de só trazer jogador pravser titular e não trás nem um nem outro tem que ter peças de reposição trazidas de times pequenos mesmo porque essas reposições estrelas quando entram só pioram o time vide Davi Luiz que ficou olhando o atacante do Bahia fazer o gol outro é o tal do Vidal lesma fez merda no segundo gol do Bahia também então porra bota esse setor de inteligência pra funcionar e captar jogadores em times de menor expressão e parar com esse papo de só estrela
Pois é Rafael. O Rodrigo Caio eu nem falo nada, porque, infelizmente, está sem ritmo de jogo e não sei como está fisicamente (mais um grande mistério desse Departamento de Futebol, que até hoje não conseguiu dar preparo físico a esses jogadores, inclusive os jogadores mais novos, que parecem estar sempre cansados e no limite).
Agora, o Cleiton não dá para entender. Já comentei em diversas matérias aqui. Onde está o garoto?
Acredito que um dos maiores problemas desse time (e causador dos demais) é que as escalações não seguem critérios técnicos ou por mérito. As estrelas sempre têm preferência. Vide o que acontece com o Pedro, sempre sacrificado para manter o Gabigol. E isso, para mim, é o início da derrocada de um time vencedor. Duvido que o Pedro, por exemplo, esteja satisfeito com o que vem ocorrendo.
E lá vamos nós…
1. O jogo de terça-feira é o mais importante e dada a importância para a continuidade da competição, eu nem entraria com o time titular para esta partida de ontem (sábado). Por isto, pergunto: do que estão reclamando?
2. Alguns jogadores visívelmente não estão em plenas condições e ainda assim, são acionados para jogar. Anteontem (sexta), Thiago Maia ainda estava mancando!!!
3. Ganhamos um jogo na casa do adversário e soubemos administrar, embora a performance não tenha sido das mais satisfatórias. Novamente: do que estão reclamando?
4. Nem falo mais nada dessa M**** de gestão e departamento médico…
Parque o bem do mengao todos os comentários são bem aceito mas confesso que o msisxsrnsayo foi este último do Fernandel algo errado esta a ontecendo por trás disto tudo exoutra coisa se não consertar este meio de campo não vai ter zaga , zagueiro e goleiro que aguenta este sufoco lá atrás vocês viram o comentário do Fabrício Bruno lá atrás, pra mim falou tudo e começou escancarar s grande ferida que tem este grupo e está prejudicando o desempenho só falta transparência e seriedade de alguns jogadores e até de medalhões que vestem este manto.
John, vai me desculpar.
Eu sei que muitos torcedores reclamam de tudo e não conseguem pensar racionalmente. Quando o time está mal, querem mandar todo mundo embora, além de, muitas vezes, queimarem nossas promessas, que acabam saindo de graça ou barato e se dão bem em outros times (vi o jogo entre Palmeiras e Bragantino ontem, e o Natan está muito bem na zaga do Bragantino, enquanto no Flamengo nunca teve chance de se firmar no profissional, pois tiraria a vaga de jogadores que jogam com o nome).
Porém, a situação atual do time é motivo de muita preocupação sim. Claro que o resultado foi excelente, e agradeço por termos tido essa sorte (ganhamos por sorte, porque o segundo tempo foi um vexame, indigno). Mas o time está péssimo, e ninguém passa confiança (nem o departamento de futebol, nem o técnico, nem os jogadores). Percebe-se, nitidamente, que a falta de comando e comprometimento estão nos prejudicando demais. Como vamos confiar em um técnico que faz essas loucuras, que é imprevisível (nem adianta falar que os 5 se machucaram, pois está na cara que é mentira)? O time, por sua vez, parece não treinar (que dificuldade é essa de adquirir forma física?) e, o que é pior, parece estar jogando sem vontade. Com toda sinceridade, eu gostaria de saber o que está acontecendo com esses jogadores. Por que eles (muitos jogadores experientes no elenco) não assumem suas responsabilidades e não entram em campo com comprometimento?
E toda vez que o time perde feio, ou passa uma vergonha como o segundo tempo de ontem, aparece um monte de jogador machucado. Desculpe, mas isso me parece outra coisa (parece que estão se escondendo, o que é um péssimo sinal).
Para finalizar, deixo aqui uma reflexão: não se assustem se no meio do ano tiver medalhão querendo sair para outro Clube. Esse comportamento é típico de jogador que não tem compromisso com o Clube, e não aceita ser cobrado. Querer jogar no Clube quando tudo vai bem é fácil.
Sabemos que o futebol medíocre que o Flamengo apresenta atualmente não tem condições de passar pelo Fluminense na Copa do Brasil. Resta-nos torcer para que as derrotas do Flamengo nos dois jogos não sejam humilhantes !!!
Pois é Mauritanio.
Acima de qualquer coisa, esses jogadores precisam assumir suas responsabilidades e jogar com dignidade. Não vejo esse comportamento vergonhoso nem em times pequenos (limitados tecnicamente). Das duas uma: ou entram em campo para jogar futebol, para agirem de forma honrosa, ou nem entrem (aqueles que não estão a fim, que, sabe-se lá por qual motivo, não querem mais jogar no Clube, ao menos tenham a coragem e a dignidade de falar isso para o técnico e a diretoria, e nem entrem em campo).
É público e notorio q esse INCOMPETENTE técnico tá mentindo, o Fabrício Bruno deixou bem claro que foi p dar consistência, vcs acham que se fosse por contusão ele n saberia? Tds estavam no vestiário, jogadores n são cegos e mudos, apenas na segunda Entrevista na Zona Mista, após a coletiva do Burro , o FB voltou a tratar do assunto e mudou a resposta p CONTUSÃO.
SAMPAOLI é um maluco , a Diretoria n sabe mais o que fazer