Previsão é que reforço chegasse somente em julho, mas Agustín Rossi deve desembarcar em junho no Rio
O Flamengo está atrás de reforços para a janela de transferências do meio deste ano. Porém, o Rubro-Negro contratou Agustín Rossi, do Boca Juniors e emprestado ao Al Nassr (SAU) até final de junho, ainda em janeiro. Os dirigentes cariocas abriram negociação para ter o arqueiro já no próximo mês.
A previsão inicial é que Agustín Rossi chegasse ao Rio de Janeiro apenas em julho. Entretanto, o Flamengo abriu conversas com o Al Nassr e tenta antecipar o desembarque do goleiro na capital carioca. A intenção é que o atleta esteja integrado ao plantel em junho. A informação foi publicada pelo GE.
O goleiro argentino, vale frisar, está emprestado ao clube saudita até 30 de junho. Porém, o último jogo do Al Nassr está marcado para 31 de maio. Por isso, há otimismo no Flamengo de conseguir a liberação do jogador, que, inclusive, já conversa com Jorge Sampaoli e sabe que faz partes dos planos do treinador.
Importante salientar, contudo, que o Flamengo tem acordo firmado com Agustín Rossi, que valerá a partir de 1º de julho. Além disso, a janela internacional de transferências está fechada, portanto, e o arqueiro não é um “jogador livre”, e a estreia não poderá acontecer antes do início oficial desse novo vínculo.
Nada impede, entretanto, que o jogador desembarque no Rio de Janeiro e treine no Flamengo. Quando a janela abrir, em 03 de julho, o atleta será registrado e, a partir disso, será registrado para que estreie. Vale lembrar que o vínculo do arqueiro com o Boca termina também no final de junho, ou seja, não haverá impeditivos para o Mengão.
Enquanto isso, Matheus Cunha vai sendo esquecido!
Diretoria imcompete!
Fora Braz!!!!
…e a decisão sobre Braz, Juan e Fabinho Soldado?
A torcida espera ansiosa por “reforços” pós saída destes “grandes” dirigentes…
Braz só gosta de grandes contratações….. Deve ser Buffon ou Oliver Kahn…….