Flamengo busca contratar reforços, mas dispensa ‘velho desejo’ de Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

Janela de transferências reabre em 03 de julho


O mercado da bola está a todo o vapor, e o Flamengo promete investir pesado nos reforços. O time montou uma relação de possíveis alvos para a próxima janela de transferências. Contudo, a diretoria pretende se movimentar apenas em busca de ‘novos’ nomes. Desse modo, a velha ‘lista de desejos’ do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não será consultada.

Thiago Mendes, Wallace e Wendel estão fora de cogitação, no momento. Isso porque, de acordo com o portal ‘UOL’, o Flamengo definiu como foco para contratação ‘novos’ jogadores que atuem na Europa. Sendo assim, o trio, que anteriormente figurava na relação de ‘cobiçados’, foram descartados pelo Mengão. Vale frisar que, em 2022, Marcos Braz confirmou interesse do time rubro-negro nos atletas.



Agora, o Flamengo prega foco total em contratações pontuais para equipe. Os nomes dos futuros contratados estão sob sigilo, porém, o desejo do Fla se concentra em um jogador para atuar como volante e outro que jogue na lateral direita. Desse modo, a próxima janela de transferências do Rubro-Negro terá como prioridade reforçar ambos os setores do Mais Querido.

O próximo período de transferências terá início no dia 03 de julho. A janela, inclusive, marcará a chegada do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e do atacante Luiz Araújo, do Atlanta United (EUA), ao Flamengo. O Rubro-Negro, contudo, tenta uma liberação ‘antecipada’ do defensor, que ficará ‘livre’ do Al Nassr (SAU) após encerramento dos campeonatos árabes. O brasileiro de 26 anos, por outro lado, é esperado somente na abertura da época de contratações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUAL E QUAIS LATERAL DIREITO O O FLA TEM ALEMAO????.

  • O que preocupa é esse Morsa incompetente estar a frente das contratações. Sua lista tem sido uma verdadeira caixa de Pandora.

  • Estão querendo montar um time de laterais direitos?

  • Até quando o flamengo terá que conviver com este Marcos Brás? Absurdo este Marcos Brás e o Marinho se merecem mas fora do flamengo

Comentários não são permitidos.