Sampaoli testa Victor Hugo e Matheus Gonçalves em time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli busca ‘solução’ para meio de campo do Flamengo


O Flamengo finalizou preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (26), Jorge Sampaoli comandou atividade no CT Ninho do Urubu em busca de definir a equipe titular do Mengo. Durante o treinamento, o argentino testou Victor Hugo e Matheus Gonçalves entre os 11 iniciais.

Sem poder contar com Everton Ribeiro e Arrascaeta, que se recuperam de lesões, Sampaoli busca alternativas para escalar o meio de campo do Flamengo. Na atividade desta sexta-feira (26), o treinador rubro-negro testou Victor Hugo e Matheus Gonçalves na função. No entanto, Everton Cebolinha deve ser o escolhido para formar trio de ataque com Pedro e Gabigol. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Pablo Raphael.

Além dos crias, Sampaoli fez mudança importante no meio de campo do Flamengo: saiu Vidal e entrou Erick Pulgar. Diante disso, o camisa 5 formou a ‘meiuca’ com Thiago Maia e Gerson. Vale destacar que Arturo foi um dos jogadores que mais recebeu crítica por parte da torcida rubro-negra após o jogo contra o Ñublense (CHI), pela Libertadores.

No treinamento desta sexta-feira (26), Sampaoli pôde contar com Léo Pereira e Matheus França. ‘Livre’ de dores, os atletas participaram normalmente das atividades no CT Ninho do Urubu e, com isso, devem reforçar a equipe do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro.

Em busca de mais três pontos para encostar de vez no ‘pelotão’ da frente do Brasileiro, o Mengo entra em campo neste sábado (27), contra o Cruzeiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, no pay-per-view, também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também