Flamengo ‘decide a vida’ na Libertadores em 2 jogos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo é segundo colocado do Grupo A da Libertadores, com cinco pontos


O Flamengo foi até o Chile para encarar o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Libertadores da América. No Estádio Municipal de Concepción, o Mengo ficou no empate em 1 a 1 com o time chileno e, com isso, teve situação indefinida no Grupo A da competição continental. Diante disso, o Fla ‘jogará a vida’ no torneio em dois embates decisivos no Maracanã.

VEJA 2 ÚLTIMOS JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES:
08/06 – Flamengo x Racing (ARG) – 21h (horário de Brasília) – Maracanã
28/06 – Flamengo x Aucas (EQU) – 21h30 (de Brasília) – Maracanã

Com o empate, o Flamengo se manteve na segunda colocação do Grupo A, porém viu a distância para o Racing (ARG), líder da chave, aumentar para cinco pontos. Com isso, o Mengo se vê obrigado a vencer os dois próximos jogos no Maracanã para garantir vaga na próxima fase da Libertadores.

O primeiro embate decisivo acontece justamente contra o Racing. No dia 08 de junho (quinta-feira), o Flamengo encara o time argentino, pela quinta rodada da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Já a última partida da chave será diante do Aucas (EQU), no dia 28 desse mês (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Antes de decidir o rumo na Libertadores, o Flamengo ‘vira a chave’ e foca no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (27), o Mengo encara o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere (canal fechado) também exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também