Flamengo e De La Cruz encaminham acerto

Compartilhe com os amigos

Meia do River Plate (ARG), De La Cruz é principal alvo do Flamengo


De olhos bem abertos e voltados para o mercado da bola, o Flamengo busca reforçar o plantel para o decorrer da temporada. O alvo principal do Rubro-Negro no momento é o meia Nicolás De la Cruz, do River Plate (ARG). O clube carioca já tem conversas avançadas com o jogador de 25 anos. A ideia é que o atleta atue no Brasil a partir do meio do ano. Agora, falta o Fla chegar a um acordo com os dirigentes argentinos até junho.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Diogo Dantas, o uruguaio está cada vez mais perto de se tornar o novo reforço do Flamengo para a temporada 2023. A ideia do Rubro-Negro é sair na frente da concorrência de possíveis propostas da Europa e já deixar encaminhada a compra o quanto antes.

Os contatos do Flamengo por De La Cruz começaram no início do mês de maio, quando o Rubro-Negro esteve na Argentina para o duelo com o Racing (ARG), pela Libertadores. Apesar do interesse do Mais Querido, o River Plate faz ‘jogo duro’ por não gostar da ideia de reforçar um rival continental.

De acordo com o diário ‘Olé’, da Argentina, por outro lado, o River Plate pretende ouvir as ofertas da Europa e aguarda também o contato do Flamengo. Pessoas próximas a De la Cruz revelaram o desejo do meio campista em jogar no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem essa de jogador bixado, e o DM avaliar se esta recuperado, Ronaldo era um jogador “bixado”, varias mídias do mundo disseram que era um ex jogador, o cara foi lá e ganhou uma copa do mundo!! BH teve um problema no olho, as mídias diziam que era melhor ele parar de jogar pra não correr o risco de ficar cego, 2019 nós vimos como ele foi. De la cruz em 25 anos, jogou a copa do mundo ano passado, se o DM dizer que esta recuperado não tem pq não investir. Esse negocio de a Europa não quis, perai, Arrascaeta é melhor jogador do Brasil desde 2019, quantas proposta chegou por ele?? O cara nem foi contratado e esses modinha já estão falando besteira, vai lá, escuta a mídia paulista, vcs acham mesmo que eles querem o Flamengo uma maquina de novo…

  • Me chamaram de DOIDO, quando questionava a competência dessa diretoria…

  • Concordo 100% com Mi. Jogador bixado. Fez só 8 partidas no River este ano. Como vão contratar ele? #DeLaCruzNao

    Tenta o Thiago Almada ou outro argentino. Não é possível que não tenha um por lá, se duvidar mais novo, barato e com vigor físico, coisa que o DeLaCruz não têm.

    Se o Fla o contratar o que vai acontecer é ele fazer estágio no lugar do R.Caio que deve sair do clube. E o River com o dinheiro da venda vai atrás de um argentino melhor que ele, mais barato, novo e com físico!! Diretoria inocente! Todos lugares dizem que é super arriscado, que nenhum outro europeu quis ele em 2019 por isso… E serve para o Flamengo? Só Deus na causa

  • Torcedor modinha reclama de tudo. Vai torcer pra outro time oxe

  • Como eu gostaria de estar comemorando.! Mas essa Diretoria não deixa.
    Vão pagar uma fortuna (e um contrato de não sei quantos anos) por um jogador que tem problemas sérios de lesão? É tão bizarro, tão absurdo, tão desrespeitoso com o Clube (olhem a nossa atual situação, em que temos inúmeros jogadores no Departamento Médico), que eu gostaria, sinceramente, que fosse tudo mentira (que a mídia estivesse mentindo sobre suas lesões etc).

    A minha pergunta é: esse Clube não tem Conselheiros? Vão continuar permitindo que essa Diretoria rasgue o dinheiro do Clube e arrase com o time?

Comentários não são permitidos.