Flamengo “avança em silêncio” por De La Cruz, destaca site argentino

Compartilhe com os amigos

Diário ‘Olé’ diz que as conversas do Flamengo e De La Cruz vão em “bom caminho”


A expressão “gelo no sangue” usada pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi usada, com outras palavras, pelo portal argentino ‘Olé’ para descrever as negociações do clube por Nicolás De La Cruz. O site declarou que o Mengão “avanzó en silencio” (avançou em silêncio) pela contratação do uruguaio de 25 anos, do River Plate (ARG).

O ‘Olé’ destaca que o “gigante do Brasil e atual campeão da América vai com tudo pelo uruguaio”. Porém, de acordo com o site argentino, membros da diretoria do River Plate negam que tenham recebido contatos dos dirigentes do Flamengo. O portal ressalta, ainda, que De La Cruz renovou o contrato com a equipe de Buenos Aires no fim do ano passado.

Por outro lado, o noticiário argentino apurou com o estafe de De La Cruz que as negociações “vão por um bom caminho”. O ‘Olé’ traz ainda que o River Plate não teria o interesse de reforçar um rival da Copa Libertadores da América na atual edição, lembrando de caso recente envolvendo uma negociação do clube. Depois de vender Nacho Fernandéz para o Atlético-MG, o time argentino levou um gol do meia nas quartas de final da competição.

De acordo com a publicação, o Flamengo já investigou sobre o grave problema de De La Cruz no joelho direito. O jogador passou, recentemente, por um tratamento com células-mãe no Catar para se recuperar. Mesmo com o histórico de lesões, Jorge Sampaoli ‘bate o pé’ pela aquisição do meia. O treinador, inclusive, já treinou o irmão do atleta do River Plate, Carlos Sánchez, na época de Santos.

Enquanto a diretoria negocia com De La Cruz, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24), contra o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo e Paramount Plus, em redes aberta e streaming, mostram o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também