
Foto: Reprodução/FlaTv
O Flamengo passou a movimentar o mercado de transferências de julho. O Rubro-Negro anunciou Luiz Araújo na última semana e já havia fechado com Agustín Rossi no início deste ano. Os dirigentes, entretanto, definiram que outros quatro atletas chegarão ao Fla, mas essa quantidade ainda pode crescer.
Jorge Sampaoli definiu as prioridades, e o Flamengo está negociando com: lateral esquerdo de peso, dois volantes “box-to-box” e um meia armador. Para esta última posição, Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), é o principal alvo. Para as outras, o clube ainda está analisando, mas todas as peças devem chegar da Europa.
Vale frisar, entretanto, que existe a possibilidade de o Flamengo ir atrás de jogadores para outras posições. Isso porque, o clube acredita que alguns atletas devam sair na janela de transferências de julho, seja por conta de estarem valorizados ou por não fazerem mais parte dos planos. Dessa forma, o Fla pode ter que ‘atacar‘ novos setores no mercado.
Não há, ainda, propostas por jogadores do Flamengo. A diretoria rubro-negra, entretanto, acredita que chegarão ofertas por Victor Hugo e Matheus França, pelo menos, mas Matheus Gonçalves também tem sido assediado. Por conta disso, o Fla pode ter que ir ao mercado, mas a zaga também deve virar alvo.
Caso Rodrigo Caio, David Luiz ou Léo Pereira saiam no meio deste ano – os dois primeiros por terem contratos rompidos e o últimos devido à possível proposta. Este cenário, contudo, ainda não está definido. De certo, apenas a mira do Flamengo para julho: lateral esquerda, volantes e meia armador.
O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…
Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…
O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…
O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…
Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…
O que disse Evertton Araújo em entrevista nesta terça-feira (07)? Evertton Araújo cresceu de…
Ver comentários
Péssima gestão. Horrorosa. Por favor, não façam cagada dessa vez. Nada de rifar nossos jogadores da base e manter os encostados (final de carreira). Há uma lista grande de jogadores que precisam sair, como Marinho, David Luiz, Vidal, Varela...
Portanto, fiquemos de olhos bem abertos com esses Dirigentes fanfarrões.
O problema é essa dupla de desastrados contratar.
O Landim deveria deixar a escolha com o técnico. Mas insiste em oferecer ao BRAZ uma chance de se reabilitar e aparecer como o mentor das possíveis conquistas. Qquando na verdade quem possibilita essa reestruturação é quem ajustou as finanças. O BRAZ não passa de um surfista atrapalhado, torrando dinheiro a rodo.
Boa Tarde. me pergunto uma coisa. o flamengo esta esperando ser eliminado da copa do brasil ou da libertadores para trazer reforços. O marcos braz e spindel achou que com esse velhos ia ganhar algo. onde foi o planejamento que nao ganhamos nada ate agora. david luis, felipe luis, marinho, vidal, rodrigo caio, hugo souza ja eram pra ter saido a muito tempo estao esperando ficar foras das principais competiçoes para fazer mudanças. outra tem que por o gabigol nos eixos ou joga de centroavante ou vai pro banco. pq meia armador ele nao e e nunca foi. ta mais querendo aprecer na tela do que jogar futebol.