Flamengo pode ganhar 2 reforços de ‘peso’ para próximo jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Racing (ARG) às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), na Argentina


O Flamengo iniciou a segunda-feira (01) com treinos visando o próximo jogo do calendário. Com maio repleto de partidas, o Rubro-Negro cumpre o primeiro dos compromissos nesta quinta-feira (04), contra o Racing (ARG), às 19h (horário de Brasília), na Argentina. Para o duelo, Jorge Sampaoli pode ganhar dois reforços de peso: De Arrascaeta e Erick Pulgar.

Isso porque, nas atividades desta segunda-feira (01), ambos os jogadores treinaram normalmente com o restante do grupo. Os titulares da derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro, fizeram trabalhos regenerativos e não foram a campo. Já os reservas e os atletas que entraram ao longo do clássico, atuaram com bola sob os comandos de Jorge Sampaoli.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale lembrar que, no dia 18 de março, De Arrascaeta foi diagnosticado com inflamação no púbis e lesões no músculo adutor e no glúteo. Desde então, o craque uruguaio não foi mais relacionado aos jogos. Agora, o camisa 14 está recuperado da lesão e pode voltar a ser opção. Assim como Erick. O volante teve ruptura do quinto metatarso do pé direito (dedo mindinho) e deve retornar aos duelos, após dois meses longe dos gramados sem poder atuar.

O JOGO
Flamengo e Racing está marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (04). O confronto pela liderança do Grupo A da Libertadores acontece no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Avellaneda, na Argentina. O encontro será válido pela terceira rodada da chave, e conta com cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, exibição da ESPN, na TV fechada, e da ‘Star+’, em serviço de streaming.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois reforços!? Tá bom! Só se o sampaoli fizer o mesmo milagre que fez com o Gerson, com o pulgar! Difícil mas…bora torcer

  • O problema tá sendo sempre o Fabrício Bruno tomando drible na entrada da área. Sempre sai gol onde ele deveria fechar a marcação.

  • Se PULGAR for reforço ZICO e JUNIOR tranquilamente seriam tb

Comentários não são permitidos.