Flamengo se reapresenta após folga, e Sampaoli terá só um treino para definir time titular contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Sampaoli deu folga ao elenco na quinta-feira (25), visando tirar carga de trabalho sobre os jogadores


O Flamengo se reapresenta na manhã desta sexta-feira (26), com foco total no confronto com o Cruzeiro. Esta será a única oportunidade de Jorge Sampaoli realizar atividade mais pesada com o elenco antes do embate com o clube mineiro.

Após o empate de 1 a 1 com o Ñublense, pela Libertadores da América, na quarta-feira (24), a comissão técnica do Flamengo decidiu dar descanso ao grupo de atletas na quinta-feira (25). Por isso, o plantel se reapresenta às 9h (horário de Brasília) desta sexta (26), para poder jogar contra o Cruzeiro no sábado (27).

Sampaoli buscará encontrar o time titular já nesta atividade, embora deva deixar para fazer uma última avaliação do elenco na movimentação de sábado (27), horas antes de a bola rolar. Isso porque, o treinador quer trabalhar jogadas ensaiadas, bolas aéreas e fazer ativação muscular com os atletas.

Dessa forma, o treinador do Flamengo poderá reavaliar os jogadores, para saber quem terá condição de entrar em campo contra o Cruzeiro. Isso porque, alguns atletas têm apresentado desgaste físico acentuado. O duelo com o Alviceleste está marcado para as 18h30 (horário de Brasília) de sábado (27), no Maracanã, válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Isso porque, alguns atletas têm apresentado desgaste físico acentuado.” E tem retardados que ainda querem afirmar que os jogadores fazem corpo mole…

Comentários não são permitidos.